Kelly Terapeuta

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kelly Terapeuta

#1 Mensagem por Luis Bunuel » 14 Set 2020, 13:35

Galera, tô procurando uma massagista dessas tops que seja linda de rosto e de corpo que faça massagem + sexo. Encontrei essa daqui que achei muito gata e faz serviço completo por 300. Alguém conhece?
https://www.nononono.com.br/kelly-terapeuta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Kelly Terapeuta

#2 Mensagem por brunobez » 14 Set 2020, 17:07

Moça até bonita, mas 300 tá muito salgado.

Não conheço o serviço, mas acho que pra pagar isso aí só se a massagem for muito boa, acima da média mesmo ou se rolar serviço completo.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Luis Bunuel » 14 Set 2020, 17:44

É 300 reais a massagem + o sexo. Estou interessado por que é um serviço que eu nunca experimentei e a menina parece ser muito bonita mesmo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 14 Set 2020, 20:55

Se ela souber aliar bem massagem boa ao sexo, vale a pena. O grande problema de alguns locais assim que eu já frequentei são os que ou a massagem é boa com sexo ruim, ou vice versa (falo nessa faixa de preço, entre 200-300).

Tem locais com boa massagem e final feliz com qualidade aqui na cidade, coisa entre 150-200 também, aí vai do gosto de cada um.

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por ELdevil » 08 Out 2020, 13:35

Guerreiro, umas semanas atrás eu tinha entrado em contato com ela. Perguntei sobre as finalizações, ela disse que fazia penetração, oral e manual, ela disse que o preço de uma certa massagem com penetração era 270, beleza, deixei no canto. Depois de uns dias marquei com ela, resolvi arriscar, queria mudar a massagem pra ver se o preço ficava menor, já que eu não queria arriscar tanto, e ela disse que era o mesmo valor, já liguei um alerta kk é cilada. Cheguei lá a garota é bem linda, peituda e tem um rabão, isso já reparei nós primeiros segundos, pensei que tinha dado sorte, realmente é a garota das fotos. Quando fui pra maca ela perguntou qual seria a finalização
Fiquei sem entender já que tínhamos combinado
Resumindo
Ela não fazia com penetração
Pedi com oral
Era sem capa até
Mas não durou mais que 4 minutos
E eu querendo gozar logo pra sair dali
Deixei 250, se ela tivesse feito o oral com ânimo até que eu não teria me arrependido tanto.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Luis Bunuel » 09 Out 2020, 19:28

Saí com ela recentemente. Realmente não rolou sexo mas recebi uma massagem muito bem feita, finalizada com uma lingam. Ela fez um oral e deixou eu chupar seus seios. Pelo conjunto da obra saí muito satisfeito. O que ela se propôs a fazer, fez muito bem. Paguei 200 reais.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 10 Out 2020, 23:16

Como falei, com a massagem realmente bem feita, vale a pena pagar um valor assim. Pelo que você disse, ela foi bem liberal até, interessante.

Tinha uma garota que fazia uma tailandesa muito boa, chamada Juliana, ela sumiu do mapa...atendia na Maraponga. Massagem dela era excelente, a tailandesa principalmente e ela era bem liberal, não rolava sexo, mas você literalmente tinha um tipo de orgasmo muito bom só com a lingam dela. O preço também era super acessível e ela é muito bonita.

Link:
🔗

Zigsfortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Zigsfortaleza » 24 Out 2020, 22:33

Provei a sorte e não me saí lá muito bem.

A mina até que é simpática e bonita, como nas fotos (não é do estilo gostosona, é bom que se diga), mas a massagem dela não é das melhores, muito menos a bronha do pacote que contratei (não teve nada mais do que isso).

A sala da massagem é bem apertada, quase não havendo espaço para colocar o colchonete ao chão, isso em razão do fato de a maca ser centralizada.

Em suma, não alocarei mais recursos em tal "ação" novamente.

Link:
🔗

Responder