GP ocasional existe?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LadoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP ocasional existe?

#1 Mensagem por LadoB » 21 Set 2020, 13:08

Confrades,

Eu tenho uma cisma com GPs muito profissionais. Claro que tem garotas muito boas que vivem exclusivamente da profissão de GP e satisfazem bem os seus clientes.

Mas eu tenho uma predileção por garotas que saem por grana de forma ocasional, prá complementar uma renda ou comprar alguma coisa mais cara. Por aí.

Na minha cabeça, acho que isso melhora as chances de maior envolvimento e naturalidade do programa.

O que vocês acham? Faz sentido? Isso existe? Se sim, como encontrar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LadoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP ocasional existe?

#2 Mensagem por LadoB » 21 Set 2020, 23:50

Pois é, Sonecas.

Você tem razão quanto ao fórum. Nem havia pensado nisso. Minha intenção era mais expor essa minha predileção e saber se mais gente compartilha dela.

E também saber se existem sites específicos para esse tipo de garota.

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Ozzy P » 22 Set 2020, 13:27

Também prefiro esse tipo de garotas. Alguém pode mandar contatos no privado?

Link:
🔗

guiriguiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por guiriguiri » 22 Set 2020, 14:08

Muito bem levantado, e caso saibam de algumas compartilhem! :D

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Luis Bunuel » 22 Set 2020, 16:51

Tem um gay no Eusébio que indica umas "amigas." Nunca fui pq acho muito distante. Mas tem anúncio no Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 336408995/

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ozzy P » 22 Set 2020, 16:55

Sonecas escreveu:
22 Set 2020, 15:33
LadoB escreveu:
21 Set 2020, 23:50
E também saber se existem sites específicos para esse tipo de garota.
No site ''meu patrocínio'' lá tu encontra essas garotas, agora não é barato não.
tem uns viados que indicam tbm na faixa de R$: 300+
Mas tem garotas que fazem programa nesses sites sugar? Pq normalmente as meninas desses sites querem ser bancadas em troca de sexo, o que é bem diferente (e bem mais caro)

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 23 Set 2020, 01:04

Já eu sou diferente, prefiro muito mais as GPs profissionais que as ocasionais, visto que as ocasionais em sua grande maioria são extremamente preguentas.

Você sai com ela uma vez, paga e quando é semana que vem ela inventa algo, que tá com uma conta atrasada, que tem que fazer um exame disso ou daquilo, daí começa a chamada extorsão, onde toda semana ela vai inventar algo pra você gastar com ela, sem necessariamente ter que comê-la.

A profissional você paga, fode e ela não precisa nem saber seu nome se quiser. Já vi cara acabar casamento por causa de GP ocasional.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 23 Set 2020, 15:33

Esse assunto é MUITO interessante e dar muito pano para manga... vamos lá:

Também tinha a predileção por " semi - professionais " pelo suposto maior envolvimento...porém isso nem sempre acontece. A chance é maior? Sim. Mas há profissionais que se envolvem tipo a pathy louzada e " ocasionais " que não como já tive o desprazer de experenciar

Concordo com o Bruno que o problema é que sempre que estão precisando chamam no whats e perguntam " quando vamos sair de novo ? " ...porra isso é muito chato. O cara é que tem que ir atrás.

Fora que ficar dando dinheiro para os viados não é coisa que me agrada. Lógico...mas enfim

tbm tem que se ligar se a mina não é comprometida e tal...esse negocio que ficar " amigo " de GP ocasional nunca dar certo.

Enfim...já passei por várias fazes nessa estrada...ultimamente tenho curtido mais as minas que são densenroladas e sem frescura

tem mulher q nem pegar uber quer...que q vc pegue e deixe em casa, ganha dinheiro, tem vergonha de ir de uber, mora na pqp, as vezes pode ser perigoso o lugar

foda-se

parem de por buceta em pedestal...hj em dia é a coisa mais banal do mundo ainda dar comissão p os gays
os caras ficam enchendo o saco direto e as donas tbm

passo

ps- esse " meu patrocinio " é a maior furada que já vi...cheio de mercinária querendo catar tizinhos babacas para sustentar elas ( e os boy magias, ze droguinhas , mc delas que elas curtem...

vai vendo...

por mais pathys louzadas...mina na dela...ótima, só marcar e ser feliz

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé das Xotas » 23 Set 2020, 17:32

Cara, já achei muita menina GPzinha inexperiente nos tinders e badoos da vida. Faz um perfil dizendo que paga por sexo pra tu ver como chove menina. E menina de nível bom.

Também já fiz perfil dizendo que queria sexo casualmente, sem ser pago. Aparecem várias também, mas o nível é menor. Tem que saber garimpar. Mas também dá pra comer muita buceta.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 23 Set 2020, 22:20

Em Tinder e Badoo da vida dá pra achar garotas interessantes (não profissionais) pra sexo casual. Agora é aquilo, a maioria dessas civis querem dinheiro fácil, ou seja, vão ficar insistindo pra você sair com elas, pagar contas, aluguel e afins. No fim entram na sua vida e se você for casado, se fode. No Badoo especificamente dá pra encontrar muitas coroas no 0800, mais novas é mais difícil e as que tem na maioria são dessas piriguetes metida a besta que querem que você seja o Richard Gere em uma Linda Mulher.

As profissionais, naipe a Pathy fazem um serviço extremamente bem feito, que compensa o pago nela e sem essa de ficar insistindo, pois ela tem a clientela dela e dificilmente fica sem atender.

Agora falando de financeiro: compensa mais pagar um PG com uma Pathy que é 200tão completo ou uma saída com uma civil dessas onde muitas vezes você tem que ir em Motel, buscar em casa, deixar em casa e no fim das contas se gasta mais, além de nem valer a pena? Aí não dá né.

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por kiros85 » 24 Set 2020, 10:30

Tópico interessante.

SIM! Existem. Não sou muito de entrar no MP. No *naopode* é FUNDAMENTAL fazer um fake para ficar caçando essas meninas.
Um indicativo (obv não é 100%) é perceber as meninas que tem menos de 10k que tem algo do tipo na bio: ABERTA A PARCEIRAS/DIRECT PARA PARCERIAS...

Já desbravei garotas assim.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 24 Set 2020, 15:27

outro indicativo FORTE que a garota é GP ocasional = Não tem emprego fixo e vive viajando por várias cidades ( geralmente com 1 ou 2 amigas), postando fotos em baladas TOPs, lugares caros , etc...

Não trabalha e como faz para pagar essas viagens ? Só com o dinheiro do insta?

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ozzy P » 25 Set 2020, 02:08

O Tradutor escreveu:
24 Set 2020, 15:27
outro indicativo FORTE que a garota é GP ocasional = Não tem emprego fixo e vive viajando por várias cidades ( geralmente com 1 ou 2 amigas), postando fotos em baladas TOPs, lugares caros , etc...

Não trabalha e como faz para pagar essas viagens ? Só com o dinheiro do insta?
Tem muita mina assim no insta, mas cobram lá em cima e muitas vezes nem são ocasionais, são profissionais msm. Se for pra pagar caro, prefiro pegar uma top do musa bem avaliada aqui no forum.

Quando falam em gp ocasional, penso naquela novinha do bairro que tá fazendo uns programas pra tirar uns trocados. Essas sim valem o custo-benefício na minha opinião e são difíceis de achar.

De vez em quando vejo anúncios de meninas assim, mas tenho medo de ser fake. Uma vez marquei com uma, apareci no local e hora marcada, mas ela furou. Não respondeu mais mensagens e retirou o anúncio. Devia ser o primeiro programa dela e desistiu.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por O Tradutor » 25 Set 2020, 05:23

O cara garimpar em sites gratuitos, rede social e aplicativo e jogo. O que não é jogo e ficar dando dinheiro para cafetao e cafetina.

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por and_92 » 25 Set 2020, 10:36

Acho que o que realmente vale a pena é indicação...

Meninas indicadas, para não ter erro... Infelizmente, é difícil achar uma boa indicação. Geralmente quando achamos uma top, sonegamos td. kkkk

Mas então: com essa dificuldade de achar, eu estou optando pelas gps de fora. Já está voltando a aparecer as meninas que vem a temporada... Tem coisa boa chegando. hehe

Link:
🔗

Responder