Casa no Eusébio

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa no Eusébio

#1 Mensagem por Luis Bunuel » 17 Nov 2020, 10:24

Alguém já foi nessa casa no Eusébio? Toda semana tem anúncio de uma menina nova e não parece ser fake. O problena é que fica em uma rua isolada e pra vc marcar com a menina tem que falar com um cafetão gay meio esquisito.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 337982515/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa no Eusébio

#2 Mensagem por Kaleb » 19 Nov 2020, 03:18

Mano, abri o link e reconheci a perva, eu ja sai com ela no centro, Espaço Show Bar, numa sexta a noite. Ela é gata, simpática e fode porque gosta, na cintura em cima da bunda tem uma tatoo "fucky me" , a gente até se empolga haha.
Não sei a sua disposicão pra ir no Eusébio, eu não fui não posso falar, mas com certeza a foda com ela é satisfatoria, por ela ser gatinha e gostosa e é ela mesmo nas fotos, mas, ela nas sextas e sabados ela cola nessa boate do centro, eu fui com ela por 100$ mais 30$ do quarto.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder