Primeira Postagem
Encontrei a Sayuri Almeida - (62) 99251-1182 no fatalmodels e o que me chamou a atenção foi o vídeo de comprovação. Até ai tudo bem, porém, quando chega nas fotos se percebe uma manipulação mal feita de inserção do rosto em um corpo que não é o da garota. Mesmo assim tentei contato e imediatamente já na primeira resposta perguntou se eu queria duas, ela e uma amiga e se quisesse a amiga seria na casa da amiga. Isso já me deixou com o pé atrás.., aquela velha história que a foto ou o vídeo era da amiga que não estaria presente. Quando eu disse que não queria a moça já mudou o tom.., acreditei...
Última mensagem
Quando é assim, já faço a denúncia no site do Fatal, anexo os prints da conversa. Dizem que o site tem essas mídias de comparação e tudo mais, mas já aconteceu comigo de ir nesses locais e não ser a garota do anúncio e as mesmas conversar que a amiga já está atendendo. Já aconteceu de cobrar a tal da taxa de visitação. Teve até uma vez que falei que iria esperar. Depois comentou que a amiga tinha se encerrado o atendimento. Tem toda umas mentiras todas as vezes. Tem vez que pago e tem vez que não, depende do meu humor.