Luna kaylee do musa class

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalcanteferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna kaylee do musa class

#1 Mensagem por Cavalcanteferreira » 18 Jan 2021, 13:28

Meus amigos nossa! Sou muito criterioso com gp mas essa garota na atualidade de Fortaleza é uma das se não for a melhor... garota de bom papo, descontraída e ao mesmo tempo elegante! Corpo escultural, sem falar nas pernas muito definidas, rosto de menina, educada ela é exatamente como se descrevi no site; transparente, atenciosa, não faz fingimento... realmente de tirar o fôlego! Vim deixar pra vocês minha experiência com ela pois vale muito a pena a conhecer... fazia muito tempo que não saia com uma garota dessas, ela faz estilo namoradinha... pedi 400 mas na hora dei meu agrado de 600$ a ela porém ela merece mais.. e com certeza irei voltar outras vezes! Beijo na boca e não senti nem falta do anal que é a única coisa que ela não faz. Muito linda e completa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Luna kaylee do musa class

#2 Mensagem por neneutdf » 19 Jan 2021, 20:34

Amigo, já tem um tópico falando dela...
E aqui não é local de postar TD.

Além disso, login criado ontem pra no dia seguinte postar que pagou 600 reais (com 200 de "agrado") pra uma GP q tá há tempos em Fortaleza e qse não tem nenhuma reputação...
Me cheira estranho.

Eu msm já tive curiosidade de ir nela, mas prefiro não arriscar, ainda mais com um "relato" desses.

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Xiaomi » 20 Jan 2021, 10:51

perai, nada contra mas a gp tem topico aqui e é bem mal falada e ainda deu "200,00" de brinde ?

o golpe ta ai, cai quem quer!

Link:
🔗

Paulopaula2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulopaula2000 » 21 Jan 2021, 15:49

Confrades
Respeito a opinião de todos e realmente não sei se a história da gorjeta é fake, mas posso confirmar que a Lunna é super gente boa, bonita e gostosa de verdade. Eu mesmo postei um TD sobre ela e não creio que ela precise de fakes para se promover. A mulher é toda malhada, atende bem e cobra pelo “material” que disponibiliza.

Link:
🔗

Responder