Meus amigos nossa! Sou muito criterioso com gp mas essa garota na atualidade de Fortaleza é uma das se não for a melhor... garota de bom papo, descontraída e ao mesmo tempo elegante! Corpo escultural, sem falar nas pernas muito definidas, rosto de menina, educada ela é exatamente como se descrevi no site; transparente, atenciosa, não faz fingimento... realmente de tirar o fôlego! Vim deixar pra vocês minha experiência com ela pois vale muito a pena a conhecer... fazia muito tempo que não saia com uma garota dessas, ela faz estilo namoradinha... pedi 400 mas na hora dei meu agrado de 600$ a ela porém ela merece mais.. e com certeza irei voltar outras vezes! Beijo na boca e não senti nem falta do anal que é a única coisa que ela não faz. Muito linda e completa!
Luna kaylee do musa class
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Luna kaylee do musa class
Amigo, já tem um tópico falando dela...
E aqui não é local de postar TD.
Além disso, login criado ontem pra no dia seguinte postar que pagou 600 reais (com 200 de "agrado") pra uma GP q tá há tempos em Fortaleza e qse não tem nenhuma reputação...
Me cheira estranho.
Eu msm já tive curiosidade de ir nela, mas prefiro não arriscar, ainda mais com um "relato" desses.
E aqui não é local de postar TD.
Além disso, login criado ontem pra no dia seguinte postar que pagou 600 reais (com 200 de "agrado") pra uma GP q tá há tempos em Fortaleza e qse não tem nenhuma reputação...
Me cheira estranho.
Eu msm já tive curiosidade de ir nela, mas prefiro não arriscar, ainda mais com um "relato" desses.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
perai, nada contra mas a gp tem topico aqui e é bem mal falada e ainda deu "200,00" de brinde ?
o golpe ta ai, cai quem quer!
o golpe ta ai, cai quem quer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confrades
Respeito a opinião de todos e realmente não sei se a história da gorjeta é fake, mas posso confirmar que a Lunna é super gente boa, bonita e gostosa de verdade. Eu mesmo postei um TD sobre ela e não creio que ela precise de fakes para se promover. A mulher é toda malhada, atende bem e cobra pelo “material” que disponibiliza.
Respeito a opinião de todos e realmente não sei se a história da gorjeta é fake, mas posso confirmar que a Lunna é super gente boa, bonita e gostosa de verdade. Eu mesmo postei um TD sobre ela e não creio que ela precise de fakes para se promover. A mulher é toda malhada, atende bem e cobra pelo “material” que disponibiliza.
-