Primeira Postagem
Encontro realizado ontem (16/08). Uma morena arretada, jovem, linda, alta, corpão e bem namoradinha carinhosa.
Contato realizado via Whats, responde rapidamente, combinamos para o final da tarde, umas 16:10, lá nas kitnets do Jd. dos Estados. Acabei esperando um pouco mais porque ela tinha acabado de chegar e iria ao mercado, sem problema algum. Assim que ela terminou, já me chamou para entrar, um olhar meio tímido, mas por dentro, uma gata selvagem, me pediu o pagamento adiantado, combinamos o programa completo com anal via Whats (ela faz, mas depende do dote, no meu caso, rolou).
Tomei uma...
Última mensagem
Sem dúvida alguma, um dos melhores encontros que já tive. O contato foi muito objetivo e tudo combinado.
A garota atende nos flats do Jardim dos Estados do lado da Farmácia. Um local super discreto. Quando entrei, trocamos algumas palavras e já fomos para o quarto.
Morenona com forte sotaque pernambucano, alta, com bundão, coxonas, rosto lindo com um sorriso encantador. Muito alto astral e divertida.
Engana-se quem pensa que foi mecânico. Começamos a nos beijar... e que beijo! Ela elogiou o perfume que eu estava usando. O dela me dava ainda mais vontade de agarrá-la. Kkkkk.
Fomos para os...