Lunna (garotacomlocal)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lunna (garotacomlocal)

#1 Mensagem por Californication1516 » 23 Fev 2021, 16:30

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Já tinha visto anúncio dessa garota em outra cidade e agora vi ela anunciando em Maracanau. Falei com ela e ela disse q estava em fortaleza mas n podia sair cmg, somente na quinta quando chegasse em maraca.

Ela faz muito meu tipo e to muito afim.
Alguém poderia dar uma opinião se vale a pena ou se é fake?!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Lunna (garotacomlocal)

#2 Mensagem por O Tradutor » 23 Fev 2021, 16:45

parece real

coloquei o telefone do google , o que me levou a esse anúncio do fotoacompanahnte =

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-seecx
título Lunna (84) 99643-3258, olá, meu amor sou magrinha, pequena, baixinha e branquinha

o que me levou a esses tds de 2018 :

viewtopic.php?p=2476007#p2476007

1 bom = oral sem capa e 1 ruim = oral com capa

noto que muitas quando iniciam no ramo fazem oral sem capa...depois que pegam os vícios de GP profissa só fazem oral com camisinha

oral encapado eu passo

boa sorte california

se for bom conta pra gente

Link:
🔗

lima-bg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por lima-bg » 23 Fev 2021, 16:51

Cara, já sai com ela. Mionzinha, atende bem, super simpática e limpinha. Realmente quanto ao oral e anal ela já avisa de cara. Acabei não fazendo o TD pq ela não é daqui e já estava nos últimos dias em Fortaleza.
Não é fake, ela é isso mesmo das fotos e pelo menos comigo o atendimento bem tranquilo.

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Californication1516 » 24 Fev 2021, 08:05

Tu ficou com ela quando e onde? Pô mano, me ajuda aí,.. faz um td pra eu ter noção de como é.

Link:
🔗

Lucas1123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Lucas1123 » 26 Fev 2021, 16:43

Boa tarde rapaziada
Venho falar do meu encontro com essa novinha. Já tinha visto as fotos dela no garota com local e não entrei em contato de cara com receio de me decepciona, porém estava sem vontade de e para fortaleza, e resolvi arriscar mais pelo local dela ser na minha Cidade Maracanaú, e entrei em contato no WhatsApp marcando um horário. Chegando no local quando ela abriu a porta com um vestido rosa bem coladinho fui ao delírio linda de rosto, corpo espetacular, magrinha, peitos lindos já deixando o boneco doido, começou passar a mão no meu pau ali mesmo na porta. Ela me levou para o quarto e já começou a tirar a roupa já comecei a chupar os peitos dela,logo ela já começou a chupar meu pau olha pensa numa chupada gostosa chupa muito. Logo ela começou a sentar ela gemendo no meu ouvido então peguei e botei ela de quatro meti forte na bucetinha dela bem apertadinha, ela é bem safada, tem um fogo essa novinha botei de joelho e começou a chupar meu pau não aguentei gozei nos peitos dela , conversou um pouco e me fui embora
Irei repetir em breve sem dúvidas!! Menina muito gente boa e fode muito, oral fora do normal a novinha sabe das coisas

Notas
Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Bucetinha 10 ( bem apertadinha)

Link:
🔗

Responder