Meus amigos passei hoje para conhecer esse lugar , subi as escadas e vi uma vitrine com uma garota conversando com um cara, e logo do lado esquerdo tinha portas por volta de 5 portas, passei por todas e ñ me interessei por nem uma garota, apos passar por essas 5 portas me deparei com uma porta que fica de frete as escadas e estava fechada, e ñ tive coragem de abrir, o que eu gostaria de saber de quem é mais frequente lá é se tem mais portas pra cima ou sao só aquelas 5,6 portas
Corredor do inferno
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Corredor do inferno
Doc tem que saber quanto o cara está disposto a pagar. Ali tem garota cobrando 30 a 50 reais, não dá para esperar umas musas, mas tem uns achados que o atendimento compensa mais do que algumas garotas de $200
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
O corredor é mais complicado mesmo. Na mesma rua, lá na 754 eu particularmente acho menos trash e dá pra encontrar umas donas bem interessantes com preços populares, tipo entre 50-100 contos. Não dá pra exigir uma musa, mas dá pra pagar um preço justo numa foda boa que você aproveita bem.
Meus amigos , hoje passei por lá e vi na primeira sala na vitrine umas 4 garotas lá deitadas na cama, ai vi uma morena que pqp , que morena gostosa e gata , baixinha por volta de 1,60, cabelo escuro, longo e liso no ultimo, um rabao maravilhoso, perguntei e ela disse q era 50 20 min, ñ fui porq insisti pra ela fazer anal até falei um valor alto pra ela, mas ela disse q não fazia anal de jeito nenhum, ai ñ fui porq ñ pago pra transar "normal" com gp, se for assim vou com civil, mas fiquei bastante tentado a experimentar mesmo sem anal porq pqp q mulher deliciosa, acabo qualquer dia desse passando lá pra pegar ela , ñ tiro da cabeça kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
É difícil encontrar uma dona dessas fazendo barba, cabelo e bigode por ali por menos de 100 contos. Elas devem cobrar no mínimo 100 pela hora, 80 pelo speed love como diria o @Rock64, isso com oral, vaginal e anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Naquela região ali fazendo boca,buceta e butico a baixo custo só a Paty lá do 268.
-