Suicide Girl - Alguém já desbravou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
merespondamsepuderem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suicide Girl - Alguém já desbravou?

#1 Mensagem por merespondamsepuderem » 28 Mar 2021, 22:14

É Fake, a menina da foto é uma camgirl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Suicide Girl - Alguém já desbravou?

#2 Mensagem por Davion » 27 Abr 2021, 12:37

Essa aí é uma baita de uma pilantra kkkkkkk

Só de zoas, mandei a real sobre o anúncio meia boca e a audácia que ela teve de usar fotos de uma modelo no Suicide Girls: Qween SG (IG dela é o @qween.sg https://*naopode*.com/qween.sg?igshid=1kxtchdqqnpvx). Imagina alguém do calibre dela atendendo na José Napoleão por apenas 180,00 a hora com anal. Muita cara de pau, p/ não dizer outra coisa. Ela me respondeu com um áudio, logo depois apagou todas as mensagens que tinha enviado e me bloqueou.

Não muito tempo depois, trocou de número. Resolvi brincar um pouco dessa vez. Fiquei fazendo umas perguntas, como algm realmente interessado em marcar horário. No final, perguntei se era a Moranguinho, por esta ter sido o mais próximo de uma Suicide Girl que (supostamente) passou naquele local (tratando-se da cidade, ainda tivemos a Saori, mas hoje ela só vem p/ Fortaleza de tempos em tempos). Rapaz, ela negou de forma ríspida e logo em seguida deu block novamente.

Sendo ou não alguém minimamente parecida com a modelo das fotos, a cara de pau dela não vale nem o esforço de abrir o anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder