Larissa Firenze/Musaclass/GPs com preço abusivo

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa Firenze/Musaclass/GPs com preço abusivo

#1 Mensagem por neneutdf » 19 Abr 2021, 18:55

Amigos,

Aconteceu um fato no mínimo engraçado e gostaria de compartilhar com vcs.

Entrei em contato com a Larissa Firenze que está (ou estava) anunciando no MC.
Link: https://musaclass.com.br/acompanhante/l ... firenze-2/

A perva respondeu que estava cobrando 500 a hora e 700 com anal. Nem me dei ao trabalho de responder.

Alguns dias depois, ela me manda msg...divulgando uma "promoção"... 350 reais. Nem me dei ao trabalho de responder novamente.

Pra minha surpresa, 4 dias depois, a perva divulga uma nova "promoção".... 200 reais.

Fiz questão de printar: https: //ibb . co / X2c3nmL (tirem o espaço)

Estou compartilhando isso com vcs, pq na minha opinião (e sei que é opinião de muitos outros aqui) temos que dar um basta nessas GPs que chegam aqui em Fortaleza e acham que são dançarinas do Faustão e ficam cobrando esses valores absurdos.

Na minha cabeça, se elas estão cobrando é pq tem gnt pagando.
Já chega, galera! Sei que as vezes a gnt tá na loucura pra pegar umas GPs dessas... eu mesmo já paguei 400, 450...mas a gnt tem que parar com isso! Puta nenhuma vale mais do que 250, 300 reais (colocando um valor alto, com atendimento top).

Enfim, queria compartilhar isso pq essas GPs estão muito sem noção...

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LadoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Firenze/Musaclass/GPs com preço abusivo

#2 Mensagem por LadoB » 19 Abr 2021, 20:01

Galera,

Longe de mim querer polemizar, até porque eu jamais pagaria um valor desse em qualquer garota. Mas queria dar minha opinião.

Nós vivemos em um mundo capitalista em que estamos cercados de produtos de grife, nos quais muita gente paga um valor exorbitante para adquirir. Alguns exemplos: Lacoste, Mont Blanc, Land Rover e por aí vai.

E, basicamente, essas coisas existem porque tem gente que paga. Não é que elas entreguem 10 ou 100 vezes mais vantagens ao consumidor. Então, não vejo nenhum problema numa garota cobrar um valor exorbitante. Se ela cobra é porque tem um público para isso.

Não acho que isso inflacione o mercado. Existe puta de tudo quanto é valor e vai continuar existindo, mesmo que umas ou outras achem melhor cobrar uma valor mais alto.

Eu, pelo menos, passo reto. Nem dou bola para uma doidice dessa. Mas não vejo nada errado em haver esse tipo de opção no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder