GP Oriental/Asiática

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP Oriental/Asiática

#1 Mensagem por and_92 » 25 Abr 2021, 09:06

Meu chefe, já procurei e não achei.
As que se dizem orientais não são, as que mais se aproximam são mais parecidas com índias que com orientais.

Me lembro que uma vez apareceu pelo Val uma, mas não gostei, daí não fui.
Estou procurando pelas "civis", se há alguma parecida..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por brunobez » 25 Abr 2021, 15:28

Difícil, a com mais traços orientais que saí foi a Mel ali da João Carvalho, mas mais mestiça mesmo, mistura de india com oriental.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por [Rafael] » 27 Abr 2021, 16:46

tem essa aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ae5u

atende na casa rosa ali da messejana perto da br, já fiz uma rapidinha com ela e foi de boa. Oral sem capa, as fotos são reais mesmo, bundao estilo bbw, peitos pequenos pra médios. Ela faz anal, mas não pedi, fode bem e com gosto.
não sei oq exatamente vcs consideram como traços orientais, mas a foto do rosto dela aí é dela mesmo, sem retoques.

Link:
🔗

inciantecorajoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por inciantecorajoso » 14 Jun 2021, 19:02

Pessoal, essa DEUSA acabou de aparecer aqui, ja falei com ela aqui, madou fotos, endereço e etc... será ein? Meu sonho sempre foi comer uma japa, ela fica no edificio Preamar, alguem ja foi? To me coçando pra ir mesmo sem TD!!

https://www. photo acompanhantes. com/ acompanhantes/ fortaleza/ linda-japonesa-pela- primeira-vez-na-cidade-id-zp29r

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por xi-jinpin » 14 Jun 2021, 22:13

Cara, a mulher é linda, mas no anúncio fala que atende no Centro... 200 reais no Centro? Com anúncio no Musa? Não parece estranho pra vocês?

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafaelvab » 15 Jun 2021, 00:45

Eita sou doido pra comer japonesa tbm, to com vontade ir no centro amanhã ver ela

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 16 Jun 2021, 10:25

Solteiropauzudo escreveu:
15 Jun 2021, 09:35
xi-jinpin escreveu:
14 Jun 2021, 22:13
Cara, a mulher é linda, mas no anúncio fala que atende no Centro... 200 reais no Centro? Com anúncio no Musa? Não parece estranho pra vocês?
Acho que a mina não tem muita noção por aqui não, recém chegada, ou pode ser ali altura do centro chegando na praia de iracema. Vamos esperar o td sobre ela.
A maioria dessas donas quando chegam de fora não tem noção do preço mesmo. Certa vez sai com uma dona da Paraíba que me cobrou 150 no completo, ela era gordinha e tal, foi um atendimento excelente, fez tudo o que ela prometia e ainda deixou finalizar duas vezes. Preço foi bom e ela na época falou que na cidade dela geralmente os programas completos eram de no máximo 150.

Provavelmente a moça em questão não conhece tanto a realidade daqui. Mas se ela ver que não tem clientela, baixa o preço. Se for real e fizer pelo menos oral sem capa, acho que vale arriscar os 200. E Centro, provavelmente deve ser na PI ou Meirelles. Não Centro, como conhecemos e tal kkkkk

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 17 Jun 2021, 14:38

Salve confrades,

Sinto informar, mas o Centro tá cheio de puta que cobra 150$ a hora completa, e é aquele nível normal do Centro e ainda tem umas de casa de massagem que cobram os 200$/h mesmo, não a toa qualquer menina melhorzinha no resto da cidade ta cobrando 200-250$ e as do Musa Class 300-400$ e acima. Acho difícil a moça ai baixar o preço, certeza q tá na média local ainda mais se for mesmo igual as fotos... Mercado altamente inflacionado...

Força e honra!

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafaelvab » 18 Jun 2021, 13:07

Tou querendo ir, mas tou esperando alguém ir primeiro e colocar um td aqui, pq eu fui na Bianca
Dantas sem td e me arrependi

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por xi-jinpin » 13 Jul 2021, 00:41

Ta em falta, queria uma também

Link:
🔗

inciantecorajoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por inciantecorajoso » 29 Set 2021, 15:24

Meus caros, vejam quem está de volta! rssrsrs Ela cobrava 200, quando criei coragem pra ir ela saiu de Fortaleza, agora atente por 250, quem vai ser o primeiro? Com o vídeo de verificação agora eu vou! hahaha

https://fatalmodel.com/1255781/ayumi-1255781

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por xi-jinpin » 30 Set 2021, 10:55

Vai lá e conta pra gente depois! Se for bom eu vou!

Link:
🔗

comedordeputace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por comedordeputace » 05 Out 2021, 13:51

Amigos, sou frequentador do fórum já tem um tempo apenas como observador, sou casado e não queria ficar "deixando rastros", enfim... criei o cadastro realmente pela duvida dos colegas a respeito da moça, marquei com ela uns dias atrás, pelo o que eu entendi ela atende com uma loirinha tatuada, não sei se são namoradas, a moça é linda pra caralho! cheirosa pra caramba, cabelão bonito, uns peitões com um bronze de verdade, sem ser aqueles com fita, não tem a bunda tão grande, mas é bem branquinha, pele macia.... valeu cada centavo, não faz anal, é bem carinhosa, bem namoradinha mesmo, oral sem capa babadinho, não regula posição, recomendo demais, ela cobrava 250 mas baixou pra 200, daí nem falei nada, só paguei no pix e pronto!
xi-jinpin escreveu:
30 Set 2021, 10:55
Vá que você não se arrepende, se eu tivesse mais tempo livre eu ia de novo!!! rsrs

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por brunobez » 05 Out 2021, 13:56

comedordeputace escreveu:
05 Out 2021, 13:51
Amigos, sou frequentador do fórum já tem um tempo apenas como observador, sou casado e não queria ficar "deixando rastros", enfim... criei o cadastro realmente pela duvida dos colegas a respeito da moça, marquei com ela uns dias atrás, pelo o que eu entendi ela atende com uma loirinha tatuada, não sei se são namoradas, a moça é linda pra caralho! cheirosa pra caramba, cabelão bonito, uns peitões com um bronze de verdade, sem ser aqueles com fita, não tem a bunda tão grande, mas é bem branquinha, pele macia.... valeu cada centavo, não faz anal, é bem carinhosa, bem namoradinha mesmo, oral sem capa babadinho, não regula posição, recomendo demais, ela cobrava 250 mas baixou pra 200, daí nem falei nada, só paguei no pix e pronto!
xi-jinpin escreveu:
30 Set 2021, 10:55
Vá que você não se arrepende, se eu tivesse mais tempo livre eu ia de novo!!! rsrs
Confrade onde fica o local dela exatamente? Vi Praia do Futuro mas em que altura mais ou menos?

Link:
🔗

Responder