As que se dizem orientais não são, as que mais se aproximam são mais parecidas com índias que com orientais.
Me lembro que uma vez apareceu pelo Val uma, mas não gostei, daí não fui.
Estou procurando pelas "civis", se há alguma parecida..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A maioria dessas donas quando chegam de fora não tem noção do preço mesmo. Certa vez sai com uma dona da Paraíba que me cobrou 150 no completo, ela era gordinha e tal, foi um atendimento excelente, fez tudo o que ela prometia e ainda deixou finalizar duas vezes. Preço foi bom e ela na época falou que na cidade dela geralmente os programas completos eram de no máximo 150.Solteiropauzudo escreveu: ↑15 Jun 2021, 09:35Acho que a mina não tem muita noção por aqui não, recém chegada, ou pode ser ali altura do centro chegando na praia de iracema. Vamos esperar o td sobre ela.
Vá que você não se arrepende, se eu tivesse mais tempo livre eu ia de novo!!! rsrs
Confrade onde fica o local dela exatamente? Vi Praia do Futuro mas em que altura mais ou menos?comedordeputace escreveu: ↑05 Out 2021, 13:51Amigos, sou frequentador do fórum já tem um tempo apenas como observador, sou casado e não queria ficar "deixando rastros", enfim... criei o cadastro realmente pela duvida dos colegas a respeito da moça, marquei com ela uns dias atrás, pelo o que eu entendi ela atende com uma loirinha tatuada, não sei se são namoradas, a moça é linda pra caralho! cheirosa pra caramba, cabelão bonito, uns peitões com um bronze de verdade, sem ser aqueles com fita, não tem a bunda tão grande, mas é bem branquinha, pele macia.... valeu cada centavo, não faz anal, é bem carinhosa, bem namoradinha mesmo, oral sem capa babadinho, não regula posição, recomendo demais, ela cobrava 250 mas baixou pra 200, daí nem falei nada, só paguei no pix e pronto!
Vá que você não se arrepende, se eu tivesse mais tempo livre eu ia de novo!!! rsrs