Casa na Rua E 400

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nose monkey8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa na Rua E 400

#1 Mensagem por Nose monkey8 » 01 Mai 2021, 23:22

Alguém já foi nessa casa ?
Estou Pensando em ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa na Rua E 400

#2 Mensagem por Kidbb2020 » 03 Mai 2021, 00:23

Atrás do posto itapery????
Casa das fakes, se vc gosta de uma fake ela que vc tem que ir...
Porra malandro o negócio ali é descarado.... as perva colocam fotos de instagirl... vcs logo vê pelo preço.......

O golpe tá ali... cai quem Estive lá uma vez.... na hora que a mulher entrou no quarto deu vontade de chamar um exorcista

Link:
🔗

Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Proibidaodanet » 03 Mai 2021, 16:31

Mano onde é essa casa é perto do deposito da Rabelo?

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Notuelc » 07 Jun 2021, 17:31

Não duvido nada ser tudo fake, pois depois da minha experiência negativa em Outubro do ano passado, encontro a rodo vários anúncios com o mesmo local de atendimento que é esse, mas eu tive uma raiva quando fui nesse lugar, peguei um anúncio, nem lembro o nome da perva, marquei e disse estou indo, chego lá a moça não deixou eu entrar disse que a menina que marquei só ia chegar em 2 horas, ela disse que só tinha uma menina lá e que estava atendendo e perguntou se ia esperar, cai fora com raiva, mas pensando me livrei o golpe

Cai em outro pior kkk, marquei com uma tal de Soraia, sedenta por sexo, tinha anuncio no Skokka, procurei aqui para tentar colocar um TD negativo, mas não achei, cheguei lá a menina até que era bonita, loirinha acho que 1,67 de altura, mas ela era sedenta por dinheiro só, não beijou na boca, fez oral com capa, que estava era me desanimando, não largava o celular, regulou posição e pediu para terminar logo, estava com tanta raiva que quase saí sem gozar, mas ela me chamou e disse para bater uma punheta, mas nem isso ela soube, eu mesmo bate gozei na cara dela e corri de lá puto.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Kidbb2020 » 10 Jun 2021, 11:59

E cara esse ultimo relato ai, é o padrao aqui de Fortaleza

Acho q por conta da pandemia muita gente esta sendo obrigada a investir em outras profissões........ só pode ser isso

Link:
🔗

Joel21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Joel21 » 26 Jul 2021, 14:45

Companheiros, vejo muitos anúncios com esse endereço, tanto na Skokka como no photoacompanhantes. E com os relatos anteriores não me resguarda a querer desbravar o local. Mais alguém frequentou o local últimamente, que possa dar um relato mais atual?

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Kidbb2020 » 27 Jul 2021, 11:16

Patrão eu até queria ver essa Lili que tá anunciado nesse endereço, porém, eu já tive lá duas vezes.... e negócio era tao fake que eu meti o pé na porta e fui embora.....

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por paulofort » 20 Ago 2021, 11:07

Essa casa é cilada mesmo?

Link:
🔗

Jaime Ramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Jaime Ramos » 21 Ago 2021, 14:04

Isso já aconteceu muitas vezes comigo lembro que ultima vez o anúncio tinha novinha baixinha morena lá do Meireles marquei com ela 2 horas cheguei no hotel mandei mensagens falando que tinha chegado ela disse pra mim que tinha amiga dela atendendo fíquei parabolando o Meireles até da 3:30 quando entrei no motel entrei no quarto era outra garota kkk
E ela me disse no watts que era a msm das fotos kkk
Cheguei tava uma branquinha magrinha totalmente diferente da foto kkk
Eu ia marca uma hora mais como não era menina que tava fotos pra não perder viagem marquei 30 min
Ela fez um oral com capa não gosto de oral com capa mais o dela até que estava bom depois fiquei por cima dela...ela não tinha envolvimento mais buceta dela era gostosa bem quentinha ainda paguei 80 reais ķkk
Mais cuidado galera tem uma fake por essa Fortaleza kkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”