Ariela Loyola

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ariela Loyola

#1 Mensagem por DaddyLoverbonner » 12 Mai 2021, 11:54

Oi putanheiros,eu sei que essa garota aqui é das antigas e ela se intitula a melhor do Ceará,algum confrade já desbravou,se sim fala aqui como foi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-76z2e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ariela Loyola

#2 Mensagem por Pedro Araújo » 12 Mai 2021, 14:31

Também já vi ela lá pelo Via Venetto antes da proibição de atender...nada nada a ver com as fotos...foge que é cilada.

Link:
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ComandanteCE » 12 Mai 2021, 14:51

Peguei ela bem no começo, era boa de rola, Dava o rabo bem dado... mas nunca foi bonita e nunca teve esses atrativos. Acho que já passou a muito tempo.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por albertadv » 12 Mai 2021, 16:49

Foi a primeira que peguei na vida de putanheiro isso em 2012, na época era muito conhecida aqui pelas bandas da nossa terrinha. na época claro não me arrependi, era gente boa e muito atenciosa. Como tenho boas lembranças dela não posso falar mal. Mas hoje em dia não arriscaria.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por cumedor_30 » 13 Mai 2021, 21:25

Essa Aryela Loiola é tão mala, que usa uma outra mulher no video de comprovação dela no FatalModel
https://fatalmodel.com/788594/melhor-do-ceara

Não sei como o site permite uma picaretagem dessa. Ela tmb era conhecida aqui no forum em criar contas e fazer td dela msm, se intitulando "a mais bem falada do GpGuia". Ah, coitada!!

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 14 Mai 2021, 09:02

Salve confrades,

Sai umas duas vezes com ela por volta de 2013, seguindo as informações daqui do fórum, não posso falar mal também porque fui bem atendido, ela foi simpática, me tratou bem, fez tudo no programa sem frescura, cobrava $150, mas como relatado por outros confrades, a moça não é bonita, à época fazia o estilo gordinha gostosa, mas tinha uma história de não mostrar a barriga, usava um espartilho durante todo o atendimento, dizia que era pra esconder as cicatrizes de uma cirurgia, mas desconfio que era pra esconder a pança mesmo. Lembro também dessa história dos TDs fake, tanto que alguns anos depois tava querendo cobrar $250, fez isso pra aumentar o passe dela. Hoje não sei como ela está a tendência é que tenha decaído mesmo, se ainda fosse $150 a hora completo como antigamente talvez valesse a pena, acho q agora ela cobra $200...
P.S.: Confirmo essa questão dela usar outra garota no vídeo de verificação do Fatal Model, ali não é ela nem a pau, mesmo que não a conhecesse da pra ver pela comparação das fotos com uma pequena parte do vídeo que a garota deixa um pouco do rosto a mostra. Tentei inclusive denunciar, mas a plataforma não permitiu.

Força e honra!

Link:
🔗

papaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por papaia » 23 Set 2021, 16:53

ela foi a primeira prima que paguei, isso em 2016 acredito eu. a mina do fatal model nao é ela nem a pau! ela tem varias tatuagens. sobre o espartilho pra esconder uma cicatriz, é verdade pois eu vi e é de ponta a ponta da barriga. uma coisa é certa: ela é muito gente boa, cheirosa e uma gordinha ate gostosa. nao sei se isso se aplica ate hoje. na epoca cheguei a repetir a dose uma vez

Link:
🔗

Responder