Salve confrades,
Sai umas duas vezes com ela por volta de 2013, seguindo as informações daqui do fórum, não posso falar mal também porque fui bem atendido, ela foi simpática, me tratou bem, fez tudo no programa sem frescura, cobrava $150, mas como relatado por outros confrades, a moça não é bonita, à época fazia o estilo gordinha gostosa, mas tinha uma história de não mostrar a barriga, usava um espartilho durante todo o atendimento, dizia que era pra esconder as cicatrizes de uma cirurgia, mas desconfio que era pra esconder a pança mesmo. Lembro também dessa história dos TDs fake, tanto que alguns anos depois tava querendo cobrar $250, fez isso pra aumentar o passe dela. Hoje não sei como ela está a tendência é que tenha decaído mesmo, se ainda fosse $150 a hora completo como antigamente talvez valesse a pena, acho q agora ela cobra $200...
P.S.: Confirmo essa questão dela usar outra garota no vídeo de verificação do Fatal Model, ali não é ela nem a pau, mesmo que não a conhecesse da pra ver pela comparação das fotos com uma pequena parte do vídeo que a garota deixa um pouco do rosto a mostra. Tentei inclusive denunciar, mas a plataforma não permitiu.
Força e honra!