Quais locais que você pode chegar, ver e escolher a garota na hora sem constrangimento?
Locais abertos para quem quer praticidade, sem burocracia.
Locais abertos para quem quer praticidade, sem burocracia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que além desses, na Liberato Barroso 680, mesmo sendo trash.
Esse da liberato não acho tão acho prático assim, o ideal é marcar antes. Tem portaria e acho que as meninas não ficam no corredor já que são poucas salas (pelo que eu sei) ao contrário da Sena Madureira que é tomado pelas gps.brunobez escreveu: ↑30 Mai 2021, 00:45Acho que além desses, na Liberato Barroso 680, mesmo sendo trash.
Eu particularmente prefiro marcar antes e chegar no local, pra mim é bem mais seguro e a burocracia também é menor.
Escolher na hora a dona chegando no local é meio foda. Salvo uma Mariana da 24 de Maio que é um achado interessante (pena que acabou por lá), a maioria é de qualidade bem duvidosa...
Acho que as donas prezam por isso por conta da segurança, principalmente.Rock64 escreveu: ↑30 Mai 2021, 21:42Esse da liberato não acho tão acho prático assim, o ideal é marcar antes. Tem portaria e acho que as meninas não ficam no corredor já que são poucas salas (pelo que eu sei) ao contrário da Sena Madureira que é tomado pelas gps.brunobez escreveu: ↑30 Mai 2021, 00:45Acho que além desses, na Liberato Barroso 680, mesmo sendo trash.
Eu particularmente prefiro marcar antes e chegar no local, pra mim é bem mais seguro e a burocracia também é menor.
Escolher na hora a dona chegando no local é meio foda. Salvo uma Mariana da 24 de Maio que é um achado interessante (pena que acabou por lá), a maioria é de qualidade bem duvidosa...