Sarah garcia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Sarah garcia
Gosto de magrinhas, achei muito bonita, principalmente as fotos de cabelo curto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também queria saber, também curto baixinha e magrinha bem feita, tentei contato ontem, mas não rolou, vou tentar sair com ela depois.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde Confrades
Quase que não vou me encontrar com ela, pois ela não faz oral sem capa e o valor é um pouco salgado, mas pelo menos beija na boca e como meu alvará é curto e a Casa das Fadas demorou a me responder ou seja vou ter que conhecer a Japa outro dia kkk, a Sarah dessa vez me respondeu rápido, é pertinho daqui fui buscar ela e motel, chegando no motel, as fotos são bem autenticas, sem alteração nenhuma, baixinha e magrinha, batemos um papo rápido, perguntei se no próximo encontro fazia a 150, ela riu e falou quem sabe, manda mensagem que nós vê, começamos a nos beijar, tirar a roupa, os seios dela são pequenos, mas tem realce pelo tamanho dela e os biquinhos são bons de chupar, como ela não faz oral sem capa, nem pedi já estava animado com a pegação e começamos no ppmm, pedi para virar de quatro, a bunda não tem tanto realce como os seios, mas não é seca, da para bater, depois pedi frango assado e para finalizar levantei na posição União suspensa, não reclamou, não regulou nenhuma posição e nem tempo e fez tudo que pedi sempre, se envolveu bem, depois devolvi ela e pronto.
Recomendo para quem gosta de baixinha e magrinha, mas o valor é um pouco salgado
Envolvimento 8
Corpo 8, para quem gosta de baixinha e magrinha
Roto 8
Oral com capa: Mas não experimentei.
Quase que não vou me encontrar com ela, pois ela não faz oral sem capa e o valor é um pouco salgado, mas pelo menos beija na boca e como meu alvará é curto e a Casa das Fadas demorou a me responder ou seja vou ter que conhecer a Japa outro dia kkk, a Sarah dessa vez me respondeu rápido, é pertinho daqui fui buscar ela e motel, chegando no motel, as fotos são bem autenticas, sem alteração nenhuma, baixinha e magrinha, batemos um papo rápido, perguntei se no próximo encontro fazia a 150, ela riu e falou quem sabe, manda mensagem que nós vê, começamos a nos beijar, tirar a roupa, os seios dela são pequenos, mas tem realce pelo tamanho dela e os biquinhos são bons de chupar, como ela não faz oral sem capa, nem pedi já estava animado com a pegação e começamos no ppmm, pedi para virar de quatro, a bunda não tem tanto realce como os seios, mas não é seca, da para bater, depois pedi frango assado e para finalizar levantei na posição União suspensa, não reclamou, não regulou nenhuma posição e nem tempo e fez tudo que pedi sempre, se envolveu bem, depois devolvi ela e pronto.
Recomendo para quem gosta de baixinha e magrinha, mas o valor é um pouco salgado
Envolvimento 8
Corpo 8, para quem gosta de baixinha e magrinha
Roto 8
Oral com capa: Mas não experimentei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Belo td. Bem elucidativo.
Mas levar uma dona pro motel e ainda ser chupado de capa e fora de cogitação.
P mim, o oral e tão importante qt a medida . E um.oral bem feito tem q ser sem capa e sem pressa . Tbm dispenso oral encapado como o colega disse.
P mim, o oral e tão importante qt a medida . E um.oral bem feito tem q ser sem capa e sem pressa . Tbm dispenso oral encapado como o colega disse.
Valeu Mano, Concordo plenamente, oral só presta sem capa e sem pressa, tanto que nem fiz questão, já que ela deixou claro desde o começo que não fazia sem, com capa é horrível, mesmo a mina manjando ainda assim não presta, sempre pergunto antes de acertar, mas é o que tinha kkk, fica aqui pertinho e ela faz meu tipo.O Tradutor escreveu: ↑07 Jun 2021, 22:35Belo td. Bem elucidativo.
-