Baixinha ?
Baixinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Baixinha
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br7a31prr/
Se vc mora nas proximidades da Parangaba recomendo ela aí
Se vc mora nas proximidades da Parangaba recomendo ela aí
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Gostei das fotos e é perto de mim, passa mais detalhes dela ai
Boa tarde
Também curto muito baixinha e magrinha indico a Melissa, 1,45 de altura, tem informação dela por aqui, estou tentando sair com a Sarah Garcia que tem 1,50, peguei aqui no GP, mas ainda não rolou e não tem TD dela por aqui só alguém que perguntou.
Também curto muito baixinha e magrinha indico a Melissa, 1,45 de altura, tem informação dela por aqui, estou tentando sair com a Sarah Garcia que tem 1,50, peguei aqui no GP, mas ainda não rolou e não tem TD dela por aqui só alguém que perguntou.
Baixinha
Quem conseguir me recomendar uma baixinha top, agradeço, tem alguem que já foi na Layla Schulz do MusaClass, estou pensando seriamente em ir nela, mas estou só adiando, pois estava pegando a Hinnata, que no momento é a baixinha que recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Baixinha
Já sair com a Hinnata varias vezes, mas acho que ela esta ficando importante demais, é dificil marcar com ela e tem vez que ela passa varios dias sem atender, eu mesmo já desistir e vou para proxima,3 vezes não conseguir marcar com ela kkk, mas o atendimento 3 semanas atras foi exelente como sempre, sempre vale repeteco com ela, até o momento a qualidade do atendimento não caiu, só esta dificil marcar com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Baixinha
Provavelmente sim, deve ser o mesmo anuncio, mas ela desativa quando não esta atendendo, o telefone também é o mesmo ainda (85) 99448-5296.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uyu34
Baixinha
Perfeito, obrigado, se eu sair com ela, posto o TD, já vi que os TDs são bons.Bostacilio escreveu: ↑20 Mai 2024, 02:28Sendo Baixinha baixinha, só fui nessa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-he5wy
viewtopic.php?p=1811963183#p1811963183
-