Me ajudem a localizar essa GP

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gala Umida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Me ajudem a localizar essa GP

#1 Mensagem por Gala Umida » 01 Jun 2021, 15:35

Boa tarde, rapaziada !

Não sei se vocês lembram, mas tinha uma moça que anunciava principalmente no gp guia, ela tinha o codenome de chaveirinho de 18 anos, e dizia que era a única que não mentia a idade e que fazia tudo de fato. ela é gostosinha dos cabelos encaracolados, com seios durinhos e médio, e uma bundinha redondinha e atendia ali no chalex da bezerra de menezes, lembro inclusive que ela tinha um preço mais barato (R$ 110,00) pra quem marcava com ela lá.

Ela era meio nojetinha e cheia de restrições, mas eu achava daora fuder ela... vai entender kkkk

Enfim, alguém lembra dela ou ainda tem o contato ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala Umida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Me ajudem a localizar essa GP

#2 Mensagem por Gala Umida » 02 Jun 2021, 11:53

Usando métodos ancestrais, eu localizei o número dela mas não tem whatsapp vinculado.
Lembro que uma vez a gente conversou, e ela me disse que era muito restritiva por medo de doenças.
Talvez ela esteja inativa por conta do COVID-19 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder