Bianca Nifetinha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Idk01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Nifetinha

#1 Mensagem por Idk01 » 02 Jun 2021, 19:48

Fala pessoal!
Acabei de mudar pra Fortaleza e tava explorando os sites daqui e achei esse menina que me interessou, queria saber se alguém já conhece ou se é fake?

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 383612425/

Desde já muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bianca Nifetinha

#2 Mensagem por albertadv » 29 Out 2021, 22:11

Fui ao local dela hoje, estava passando pelo bairro Aldeota e fui dar uma conferida. Falei com ela 30 min antes e marcamos. Chegando lá ela me recepcionou fui tomar um banho e fui para o quarto esperar ela.
Ela chegou e começamos os amassos, muito cheirosa ela e tem uma carinha de novinha mesmo. Deve ter uns 18/19 anos.
Não vou me alongar no TD, mas ela me chupou sem camisinha numa boa, depois fui chupa-la, bucetinha linda e sem odores. Sou meio carente e romântico e abracei como se fosse uma namorada minha e isso para mim deixou mais intenso. Ela virou de costas para mim e apreciei seu corpinho branquinho e senti sua pele cheirosa. Depois na cama a peguei no ppm e finalizei com ela de 4. Uma delícia de moça e valeu a pena para mim o investimento. Poderia ter tentado dar outra mas tinha um compromisso.
Não vou dar notas porque isso é muito pessoal, mas como disse valeu os 180 reais investidos. Para quem curte uma novinha mignion pode ir sem medo.
Vou voltar lá para pegar outra garota que soube que atende por lá neste local ou até mesmo a Bianca novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder