Depois das 20 horas ou até mais tarde q isso?
GP fora do horário comercial?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
GP fora do horário comercial?
Conhecem alguma GP que atende fora do horário comercial?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: GP fora do horário comercial?
Eu fiz até um tópico sobre isso na época nos Assuntos Gerais.
Conheço poucas que atendem assim tipo até as 20h-23h. Tem a Pathy Louzada que geralmente atende até as 23h, la na Oasis geralmente até as 20h-21h tão atendendo. A Louise ali da Aldeota também fica até umas 20h.
É bem complicado mesmo, a maioria só atende horário comercial, a saída é tentar no final de semana ou negociar com elas mesmo.
Conheço poucas que atendem assim tipo até as 20h-23h. Tem a Pathy Louzada que geralmente atende até as 23h, la na Oasis geralmente até as 20h-21h tão atendendo. A Louise ali da Aldeota também fica até umas 20h.
É bem complicado mesmo, a maioria só atende horário comercial, a saída é tentar no final de semana ou negociar com elas mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem isso confrade. Fora as casas que às vezes esticam por conta do movimento, geralmente as que tem local só horário comercial, visto que na grande maioria das vezes moram distante dos locais onde atendem (muitas até por questão de privacidade e tal).Poderoso Putao escreveu: ↑08 Jun 2021, 20:49bem complicado, as que atendem somente sao as que tem local
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é bicho, eu to doido p ir na Giovanna por exemplo, mas é das 9 as 17, fica difícil demais pra mim. Fim de semana é sem condições também... tentando arrumar uma folga de horário q permita uma visita
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dependendo da dona, ela pode esperar até umas 18h. Com a Giovanna na semana ela fica até esse horário, fim de semana ela sai mais cedo mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Dalila Ávila
Alexia Porto
Carla França
Yasmim Lopes
Vitória Duarte
Paty Lousada
Aí algumas que atendem fora do horário...até tarde da noite...inclusive uma delas já me atendeu as 6 da matina quando precisei.
Alexia Porto
Carla França
Yasmim Lopes
Vitória Duarte
Paty Lousada
Aí algumas que atendem fora do horário...até tarde da noite...inclusive uma delas já me atendeu as 6 da matina quando precisei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maioria dessas é naipe musaclass, aí pelo preço e serviço, elas tem mesmo que atender em horários mais alternativos mesmo.Pedro Araújo escreveu: ↑09 Jun 2021, 14:51Dalila Ávila
Alexia Porto
Carla França
Yasmim Lopes
Vitória Duarte
Paty Lousada
As mais "acessíveis" no máximo atendem até 19h. Nada mais. Ou o cara vai no final de semana ou tenta arrumar uma desculpa pra ir na semana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Carla França é um sonho de consumo que ainda não tiver coragem de realizar, mas quem sabe um dia... é isso ai q o Bruno falou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sou doido pra ir na Carla França também, porém a verba não me permite...kkkkkkkkkkk
Mas quem sabe um dia quebro esse preconceito com donas do Musaclass. Ela vale a pena só pelos elogios.
Mas quem sabe um dia quebro esse preconceito com donas do Musaclass. Ela vale a pena só pelos elogios.
tenho esse mesmo preconceito com as donas do musaclass ... muita grana ... mas pelos relatos dela vale muito a pena
-