Casa das fadas itaperi

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos0807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das fadas itaperi

#1 Mensagem por Carlos0807 » 09 Jun 2021, 20:09

Vim deixar um relato de uma garota que conheci na casa das fadas, a Japa, uma "magrinha" muito bem distribuida, pra quem gosta de garota estilo ninfeta que é o meu caso eu indico ela . Pensa em uma garota bonita e gostosinha é essa japa, começando pelo corpo, tem os seios pequenos e ótimos que chupar, bunda linda redondinha, durinha e empinada, perguntei até se ela malhava e ela disse que não . Rosto angelical, traços finos, baixinha, novinha, até parece mais nova do que a idade que ela me disse ter ... Atendimento perfeito, super educada, cheirosa, carinhosa, estilo namoradinha, faz um oral muito gostoso, demorado e bem babadinho, pelo que vi ela adora chupar um pau rsrsrs sem frescura, bucetinha linda, lisinha, cheirosa, chupei a buceta dela até ela ficar meladinha, ela adora que chupe os peitinhos dela, fica toda meladinha, faz todas as posições sem reclamar, pense numa sentada gostosa, ela de quatro ave Maria, gostosa demais, aguenta pau que só kk nunca vi uma magrinha aguentar pau que nem ela, fizemos anal e que cuzinho gostoso, bem apertadinho, ela é safada demais, manda fuder o cuzinho dela, pede pra meter tudo,diz ela que sente mais prazer fazendo anal do que na buceta, garota simplesmente espetacular, nota 10 . Além de ser gostosinha demais, é educada, tem um bom papo, faz o cliente se sentir a vontade . Com certeza virei cliente fixo e voltarei em breve matar a saudades daquela safadinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos0807
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa das fadas itaperi

#2 Mensagem por Carlos0807 » 09 Jun 2021, 20:34

Ela atende na casa das fadas, rua peru 2049 itaperi, número de atendimento dela 994017742

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por albertadv » 10 Jun 2021, 08:20

Carlos0807 escreveu:
09 Jun 2021, 20:09
Vim deixar um relato de uma garota que conheci na casa das fadas, a Japa, uma "magrinha" muito bem distribuida, pra quem gosta de garota estilo ninfeta que é o meu caso eu indico ela . Pensa em uma garota bonita e gostosinha é essa japa, começando pelo corpo, tem os seios pequenos e ótimos que chupar, bunda linda redondinha, durinha e empinada, perguntei até se ela malhava e ela disse que não . Rosto angelical, traços finos, baixinha, novinha, até parece mais nova do que a idade que ela me disse ter ... Atendimento perfeito, super educada, cheirosa, carinhosa, estilo namoradinha, faz um oral muito gostoso, demorado e bem babadinho, pelo que vi ela adora chupar um pau rsrsrs sem frescura, bucetinha linda, lisinha, cheirosa, chupei a buceta dela até ela ficar meladinha, ela adora que chupe os peitinhos dela, fica toda meladinha, faz todas as posições sem reclamar, pense numa sentada gostosa, ela de quatro ave Maria, gostosa demais, aguenta pau que só kk nunca vi uma magrinha aguentar pau que nem ela, fizemos anal e que cuzinho gostoso, bem apertadinho, ela é safada demais, manda fuder o cuzinho dela, pede pra meter tudo,diz ela que sente mais prazer fazendo anal do que na buceta, garota simplesmente espetacular, nota 10 . Além de ser gostosinha demais, é educada, tem um bom papo, faz o cliente se sentir a vontade . Com certeza virei cliente fixo e voltarei em breve matar a saudades daquela safadinha .
Bom dia já existe tópico da casa vide

viewtopic.php?f=254&t=193944

Link:
🔗

Carlos0807
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlos0807 » 11 Jun 2021, 10:32

Rapaz eu acho que esse site aqui é pra deixar a opinião sobre a garota que a gente sai, então quer dizer que todos os relatos falando bem de alguma menina aqui é fake? Eu falei bem dela porque gostei e indico pros parceiros .

Link:
🔗

Trancado