Amigo já sair com ela algumas vezes no tempo que atendia no Costa do sol com umas amigas, há uns 3 ou 4 anos atrás mais ou menos, faz um bom tempo, pelo menos nesse tempo ela era igual essas fotos aí no site, muito linda e atendia super bem, por isso sempre volte. Mas depois ela sumiu, se for do mesmo jeito no atendimento a anos atrás vale muito apena, mas hoje mesmo só arriscando, e já fiquei até com o pé atrás com ela pois também chamei no WhatsApp, mandei uma oiê e perguntei aonde atendia, a mesmo só ficou mandando a mesma mensagem, "vamos marca pra que horas, estou disponível", e eu perguntando sobre o atendimento, local, o que fazia e não fazia e ela com a mesma mensagem.
Então falei que não dava pra marca algo se não sei nem como funciona, a mesma falou umas besteira e me bloqueou,
Ai ficar a dúvida se e ela mesmo só quer chata, ou se e outra pessoa com as fotos dela .
Então falei que não dava pra marca algo se não sei nem como funciona, a mesma falou umas besteira e me bloqueou,
Ai ficar a dúvida se e ela mesmo só quer chata, ou se e outra pessoa com as fotos dela .