Ohara informações

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando namorado 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ohara informações

#1 Mensagem por Fernando namorado 1 » 03 Jan 2022, 11:05

Amigo já sair com ela algumas vezes no tempo que atendia no Costa do sol com umas amigas, há uns 3 ou 4 anos atrás mais ou menos, faz um bom tempo, pelo menos nesse tempo ela era igual essas fotos aí no site, muito linda e atendia super bem, por isso sempre volte. Mas depois ela sumiu, se for do mesmo jeito no atendimento a anos atrás vale muito apena, mas hoje mesmo só arriscando, e já fiquei até com o pé atrás com ela pois também chamei no WhatsApp, mandei uma oiê e perguntei aonde atendia, a mesmo só ficou mandando a mesma mensagem, "vamos marca pra que horas, estou disponível", e eu perguntando sobre o atendimento, local, o que fazia e não fazia e ela com a mesma mensagem.
Então falei que não dava pra marca algo se não sei nem como funciona, a mesma falou umas besteira e me bloqueou, :doubt:
Ai ficar a dúvida se e ela mesmo só quer chata, ou se e outra pessoa com as fotos dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reycom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ohara informações

#2 Mensagem por Reycom » 03 Jan 2022, 20:34

Alguns anos atrás saí com ela, ela ficava em uma casa no itapery com uma amiga, mas ela tinha cabelo ruivo na época, eu curti o atendimento ela, mas fica aí a dúvida se não é alguém usando as fotos dela, apesar de serem diferentes das que ela postava na época.

Link:
🔗

SonecasReborn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ohara informações

#3 Mensagem por SonecasReborn » 26 Jan 2022, 13:20

Eu sei quem é essa doença kk, curte fumar um baseado.... Se você quiser ainda informações te passo no privado.

Link:
🔗

jjon36423
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ohara informações

#4 Mensagem por jjon36423 » 26 Jan 2022, 17:15

É fraude, cara. Quem atende é outra pessoa. Uma mulher bem mais velha do que nas fotos. O cara sente o cheiro de cigarro de longe.

Link:
🔗

SonecasReborn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ohara informações

#5 Mensagem por SonecasReborn » 27 Jan 2022, 08:47

Até onde eu sei ela teria motivos para voltar a atender, agora isso é bizarro o fato de ser outra pessoa. Enfim ::basta::

Link:
🔗

Responder