Andreia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexodrogasrockroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andreia

#1 Mensagem por Sexodrogasrockroll » 30 Mai 2022, 18:47

Alguém já foi , ou sabe se não é fake?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-kexje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vozaodoido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#2 Mensagem por vozaodoido » 30 Mai 2022, 20:12

É fake. Fui la ha umas 2, 3 semanas atrás dela. Tinha combinado com ela pq queria uma massagem mesmo e poder curtir esses peitoes, mas quem abriu a porta foram duas moças. Uma loira bem paia e uma morena muito gostosa.

Me ofereceram massagem em dupla, acabei aceitando pq a morena realmente era mto top. Mas a loira estragou tudo. Ma vontade, cara feia, falando de grana com a morena num momento nada a ver.

Nao caia nessa como eu caí. Fuja.

Link:
🔗

Sexodrogasrockroll
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#3 Mensagem por Sexodrogasrockroll » 30 Mai 2022, 21:01

vozaodoido escreveu:
30 Mai 2022, 20:12
É fake. Fui la ha umas 2, 3 semanas atrás dela. Tinha combinado com ela pq queria uma massagem mesmo e poder curtir esses peitoes, mas quem abriu a porta foram duas moças. Uma loira bem paia e uma morena muito gostosa.

Me ofereceram massagem em dupla, acabei aceitando pq a morena realmente era mto top. Mas a loira estragou tudo. Ma vontade, cara feia, falando de grana com a morena num momento nada a ver.

Nao caia nessa como eu caí. Fuja.
Vish meu xapa, pode crer, obrigado por ter avisado, também tinha ficado interessado por causa dos peitões hehehe. Mas e a morena pegou o número dela ? Pq qualquer coisa dispenso a fake e vou na morena mesmo.

Link:
🔗

vozaodoido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#4 Mensagem por vozaodoido » 31 Mai 2022, 14:30

Nao peguei. Ate pedi depois pelo wpp pra loira, mas ela ficou me dizendo q era so procurar por carol no photoacompanhantes. E qdo fui pesquisar, era uma loira que ate parecia com ela, por sinal. Insisti novamente, ela disse pra ir pelo anuncio. Desisti. Enfim, nada prestou.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”