Mirela Sampaio ((71)98348-1230)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jfcarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirela Sampaio ((71)98348-1230)

#1 Mensagem por jfcarvalho » 15 Jun 2022, 08:54

Como um bom e velho aventureiro de GP, decidi experimentar um programa com uma garota linda chamada Mirela. Cheguei no local, fui muito bem recebido, recebi toalhas limpas e cheirosas e o local estava bem limpo e organizado. Iniciei o atendimento e fui surpreendido pois a mulher é uma tigresa insaciável, bico dos peitos firmes do jeito que eu gosto, pepeca cheirosa e toda depiladinha, fez oral em mim sem camisinha (ela liberou pq fui bem higiênico e tomei banho antes de tudo).
Fizemos em várias posições, de quatro, por cima, de ladinho, de tudo que era jeito durante quase 1 hora e ela não reclamou do tempo, não reclamou do tamanho do meu kcete nem nada, ela sempre gemia e me pedia mais.
Por fim, acabei gozando bem nos peitinhos dela, foi tanta porra que quase ela precisou usar um guarda chuva.

Para quem não gosta de GP "robô", e que fica de cara fechada, e que gosta de muita putaria, recomendo 100%:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... la-sampaio

O valor dela é 200 sem o anal, mas com o anal ela cobra 300.
Quase sempre que tenho a oportunidade, faço o atendimento com ela e sempre saiu de lá feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder