Lolita

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sorine21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lolita

#1 Mensagem por sorine21 » 24 Ago 2022, 22:30

Fala meus consagrados.

Informaçao util aos navegantes. Vi alguns meses atras q tinha uma galera buscando informaçoes sobre a lolita (uma baixinha q atendia naqueles corredores do centro), ate informaram aqui que ela tinha parado e tudo mais e o topico foi trancado.
Pois bem, navegando pelo T witer da vida vi o perfil da cidada, voltou a atender. Pra quem ficou na curiosidade igual a mim pois ja sai com ela no centro e tinha um bom custo beneficio, segue algumas informaçoes, na mensagem pronta q me mandou, esta anunciando no musa, cobrando 400, aceita apenas dinheiro ou pix, se quiser outra forma de pagamento tem acrescimo, quiser anal tem acrescimo, como nao tem local so atende em determinados moteis, se quiser outro motel tem acrescimo.

Bem quem tiver interesse, boa sorte, ia responder no topico, mas como estava trancado tive q abrir esse.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lolita

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 24 Ago 2022, 22:36

Saiu dos corredores do Centro pra anunciar no Musa?

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lolita

#3 Mensagem por ArrebentadordeButico » 25 Ago 2022, 13:52

Eu já estava sabendo que ela estava atendendo no MUSA com esse valor de 400,00 . Na época que ficava com ela pagava 80,00 30 minutos com anal incluso, agora ela ta se super estimando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lolita

#4 Mensagem por Bono123 » 25 Ago 2022, 15:07

Algum tempo atrás postei um todo sobre ela… bom saber q voltou a atender pena é o valor cobrado atualmente.. última vez q fiquei com ela foi no centro da cidade paguei 150 por quase 2 horas de programa com anal no meio da canela kkkkkk! A mulher é boa pra caralho, mas esse valor tá esticado pelo menos para o meu orçamento! Aguardo informações

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lolita

#5 Mensagem por Bono123 » 25 Ago 2022, 15:19

Manda o link por favor.