Primeira Postagem
TD tem duas semanas.
Flat em Moema, fácil de subir. Não pede documento pq a garota veio me buscar no térreo.
A menina é meio maluquinha, mas muito gente boa e especialmente muuuuuuito gostosa e bonita. As fotos não tem photoshop, só maquiagem. Quando cheguei, acho que estava dormindo e mesmo assim estava gatissima.
É magrinha, tal qual as fotos.
Se vc não for para cima, ela fica de bate papo a noite inteira, mas não fica controlando horário, nem vendo o celular...
Na hora do fight faz um boquete maravilhoso, beija igual namoradinha, fica molhadinha sem gel. Acho que não faz anal, mas deixa...
Última mensagem
Verifiquei aqui nos anúncios dela que atualmente não está atendendo, está viajando , mas caso ela volte a atender vou deixar minha colaboração aos confrades do forum, atrasado porem feito, marquei com ela no feriado de corpus christi, 30 de maio.
Entrei em contato um dia antes ela demorou +ou- uns 40 min pra responder, combinei para as 11:00 do dia seguinte, o combinado dela foi 600 reais por 1 hora no local dela em moema.
Parti para o local dela um prédio residencial, cheguei uns 15 min antes do horário para esperar, chamei ela no WhatsApp ela já estava se arrumando, e já vai me passando o...