Primeira Postagem
Hello gays!!! Estava eu pelo centro da cidade alta e resolvo arriscar com a Veruska, coroa completa q/ atende por lá, contato via zap, de pronto atendido, valores combinados e rumo ao local. Chego lá, entro e a primeira vista não me agradou muito, local com ventilado, limpo, com banheiro no interior e toalhas limpas, a beldade é uma coroa gordinha, mas o rabão paga o ingresso. Banho tomado e deito NU na cama, ela começa com um bol cat bem bom, chupa um bom tempo, sem frescura, babado, garganta profunda, lambendo a cabeçinha, etc e tal, pós isso, ela vem por cima de frente p/ mim e fica...
Última mensagem
::basta::
Feito contato ; estava no centro e lembrei dessa avaliação ; liguei para puta ; ela me atende dizendo que era ali no restaurante panela VELHA ; encaminhei pro local ; ao redor … antro de noias ; pessoas em volta … olhando e aí começo olha pro prédios acima ; pra ver se vejo uma mulher né ! Ela me liga e desliga : eu ligo pra ela e ela diz que ali era um ponto de referência ; oxe !!! Um mistério danado … caraca ! É a madona do sexo ! Disse que era mais embaixo ; fez alguma limitações hehehe dizendo que tava sem dar a buceta pois estava menstruada; pq não falou antes ; vi que tava...