Drica cordeiro atriz

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esporádico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Drica cordeiro atriz

#1 Mensagem por Esporádico » 29 Mar 2023, 16:41

Salve confrades...alguém já foi? Será q é fake? Atriz no xvideos..

https://garotacomlocal.com/acompanhante/drica-cordeiro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiasDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Drica cordeiro atriz

#2 Mensagem por DiasDias » 29 Mar 2023, 20:46

Fala confrade, tmb ja me interessei pela Drica, porem o valor que ela cobra é de 500/h, não posso falar muito porque na minha primeira vez, paguei 700 pila por uma puta que não valia nem 200... enfim, aprendi com os confrades daqui a não pagar mais que 300, porem se seu bolso é capaz de pagar esse valor só vai em frente, a Drica realmente é muito gostosa, ela ja anuncio no MusaClas, porem hoje não esta mais anunciando por lá! Sobre ela ser faker, acredito que não seja, porem ela tmb faz vídeo chamada cobrando 100 pila, então pra tirar a duvida faz um vídeo com ela antes, e se for se aventurar com a bendita faz um TD ai, dependendo de como for ate eu tenho vontade de pagar esses 500 nessa puta safada!

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Drica cordeiro atriz

#3 Mensagem por gordinho7218 » 30 Mar 2023, 08:42

chamada de verificação e bala

Link:
🔗

foristaDoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Drica cordeiro atriz

#4 Mensagem por foristaDoCeara » 30 Mar 2023, 10:55

Esporádico escreveu:
29 Mar 2023, 16:41
Salve confrades...alguém já foi? Será q é fake? Atriz no xvideos..

https://garotacomlocal.com/acompanhante/drica-cordeiro/
Ela tem vídeos feitos aqui em Fortaleza com aquela Cassiana Costa. Não me parece fake, mas eu chamaria na verificação.

Link:
🔗

foristaDoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Drica cordeiro atriz

#5 Mensagem por foristaDoCeara » 30 Mar 2023, 10:57

DiasDias escreveu:
29 Mar 2023, 20:46
Fala confrade, tmb ja me interessei pela Drica, porem o valor que ela cobra é de 500/h, não posso falar muito porque na minha primeira vez, paguei 700 pila por uma puta que não valia nem 200... enfim, aprendi com os confrades daqui a não pagar mais que 300, porem se seu bolso é capaz de pagar esse valor só vai em frente, a Drica realmente é muito gostosa, ela ja anuncio no MusaClas, porem hoje não esta mais anunciando por lá! Sobre ela ser faker, acredito que não seja, porem ela tmb faz vídeo chamada cobrando 100 pila, então pra tirar a duvida faz um vídeo com ela antes, e se for se aventurar com a bendita faz um TD ai, dependendo de como for ate eu tenho vontade de pagar esses 500 nessa puta safada!
Meu confrade, pelo valor já sei até quem é do Musa. Abra TD, um dia desses tinha gente perguntando aqui por ela.

Link:
🔗

Trancado