Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Não sei se os amigos se arriscaram a ir, mas uma coisa nesse topico dito é a pura verdade, quando puta aceita baixa o preço algo bom não é! manda PM para os manos que estão nesse topico, talvez algum deles tenha desbravado a moça
Alguém pode me explicar porque a GP anuncia e não atende (responde) os contatos? Já fiz 3 tentativas e nada! Se não está atendendo podia deixar um recado ou desativar o anúncio, né!
Complicado…
Salve povo!
Finalmente após diversas tentativas consegui marcar um horário com a Valentina.
Estava muito tempo tarado nas tetas dessa mulher e imediatamente sigo para o Tijucas atorar mais uma boceta!
Abre a porta, de jaleco branco, peitões saltando, bem cheirosa, sorriso, sotaque meio do nordeste, a especialidade dela é massagem mesmo e assim ela oferece no que você chega!
Eu falei que fui pelos belos peitões, ela assim tirou o jaleco e me ofereceu aquelas bolonas para eu brincar! :shock:
Mamei gostoso ali, me empolguei e comecei a beija-la na boca, por sinal muito gostoso e começamos a...
Bom dia, atendia com o nome de Kiara Sofia - (85) 99448-8118. Há relatos por aqui.
Ponto Positivo: é exatamente a garota das fotos;
Pontos Negativos: Geniosa, 1 h = 1 gozada, não beija, não chupa sem (mas diz que sim...) e faz de tudo para Vc finalizar rápido e ir embora. Parece que gosta do $$$, mas odeia o que faz, vai entender...
temos algum relato - não achei tópico pode ter mudado de nome?
Abs
boa noite
Última mensagem
Conselheiros, qdo tiverem um tempo, não deixem de registrar os TDs pq ajuda demais a turma aqui. A gente consegue fazer um filtro melhor dos atendimentos das quengas. Abs.