Maryana - Centro - Alguém conhece?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por xi-jinpin3 » 11 Abr 2023, 10:14

Alguém conhece essa dona? Achei delicinha demais. Manda MP se souber alguma coisa!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5srexv2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por XXXMaxXXX » 11 Abr 2023, 11:36

Camarada, sinto lhe informar, mas esse anúncio é um "fake". Pesquisei as imagens da putinha através do google imagens e fui direcionado para várias páginas que continham a 3ª foto (a de camisa branca) como sendo pertencentes a outra pessoa. As outras fotos não consegui verificar a veracidade delas. Eu não arriscaria!

Link:
🔗

Veiguinha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Veiguinha10 » 11 Abr 2023, 12:12

Cara essas fotos são fake. Mas eu conheço essa garota ai. Já sai várias vezes com ela, é um bom custo benefício. Faz uma rapidinha a 60 reais, atende na Liberato Barroso, num edifício que só tem um "porteiro" na entrada mas não liga pra quem entra e sai. Prédio comercial vários quartos, alguns são abatedouros delas, ela é meio nova, deve ter entre uns 27-30 anos, meio cheinha, porém gostosa, bem rabuda, bucetona farta, cheirosa bem limpinha, chupa com camisinha porém não regula o tempo da rapidinha, aguenta todas as posições . Interage legal, é bem simpática, uma morena bonita. Digo que vale a pena pelas minhas experiências

Link:
🔗

Veiguinha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Veiguinha10 » 11 Abr 2023, 12:14

Se não me engano, pelo que conversei com ela no último encontro, ela tá de mudança de local essa semana

Link:
🔗

Responder