Primeira Postagem
Boa tarde a todos ,
A quanto tempo eu não posto um td aqui , mas desta vez eu não poderia deixar passar , tive o imenso prazer de conhecer uma ótima companhia , ela se chama Anna Talli , uma bela de uma mulher de verdade, morenaça gata , estilo a famosíssima Gabriela , cravo e canela tão bem interpretada pela gata da época (Sônia Braga).
Conheci a Anna meio sem querer , estava pesquisando outra garota que me passou o
Link do fatal model , e claro que fui dar uma olhada a mais em outras acompanhantes,derrepente me aparece a Anna Talli e quando vi seu vídeo de verificação , posso falar que...
Última mensagem
Atrasado, mas não sonegado. TD feito no final de Junho.
Anna é uma mulher que deve ter uns 39-43 anos de idade. A gente nunca sabe por que muitas mentem, mas é o que eu chutaria.
Muito bonita e com um corpo natural que eu particularmente gosto bastante. Pele morena macia, lábios carnudos, peitos médios e bunda proporcional.
Contato : Mando mensagem e ela responde rápido e me diz que o primeiro horário é às 15h . Eu aceito. Local tranquilo, consegui estacionar na rua.
Chego no seu apê, ela desce para eu subir e entramos juntos. Nada de mais na apresentação, mas gostei do que vi.
Entramos,...