Maria

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maria

#1 Mensagem por Luis Bunuel » 24 Abr 2023, 22:45

Maria voltou. Tinha muitos TDs positivos aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br75xsy4f/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maria

#2 Mensagem por Irsm » 25 Abr 2023, 11:38

Será que é ela mesmo Luis?

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maria

#3 Mensagem por Luis Bunuel » 25 Abr 2023, 11:45

Irsm escreveu:
25 Abr 2023, 11:38
Sem dúvidas!

Link:
🔗

Forensics_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria

#4 Mensagem por Forensics_CE » 25 Abr 2023, 12:55

Irsm escreveu:
25 Abr 2023, 11:38
Com ctz é ela mesmo, vi que inclusive é o mesmo número do cel. Tenho salvo ainda pq foi uma decepção no meu caso, infelizmente…

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria

#5 Mensagem por Irsm » 25 Abr 2023, 13:43

Forensics_CE escreveu:
25 Abr 2023, 12:55
[quote=Irsm post_id=2874586 time=<a href="tel:1682433538">1682433538</a> user_id=483827]
Com ctz é ela mesmo, vi que inclusive é o mesmo número do cel. Tenho salvo ainda pq foi uma decepção no meu caso, infelizmente…
[/quote]

O que deu errado no encontro de vcs forensics?

Link:
🔗

Forensics_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria

#6 Mensagem por Forensics_CE » 25 Abr 2023, 17:59

Brother, achei razoavelmente diferente das fotos e no dia ela parecia com sono????
Os relatos diziam que era uma magrinha disposta, mas ficou direto olhando celular, nao aguentava as posições (não sou dotado) e pra completar a parte de engolir que todos elogiavam ela praticamente vomitou após kkk
Sei lá acho que acontece?!?! Ja teve meninas com mais críticas aqui e que me atenderam melhor, talvez eu não fosse o tipo dela, com o numero de relatos positivos vai ver ver peguei ela num dia ruim, se seu estilo for uma magrinha mesmo com cara de novinha adolescente, quem sabe vale vc arriscar.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria

#7 Mensagem por Irsm » 25 Abr 2023, 18:30

Forensics_CE escreveu:
25 Abr 2023, 17:59
Brother, achei razoavelmente diferente das fotos e no dia ela parecia com sono????
Os relatos diziam que era uma magrinha disposta, mas ficou direto olhando celular, nao aguentava as posições (não sou dotado) e pra completar a parte de engolir que todos elogiavam ela praticamente vomitou após kkk
Sei lá acho que acontece?!?! Ja teve meninas com mais críticas aqui e que me atenderam melhor, talvez eu não fosse o tipo dela, com o numero de relatos positivos vai ver ver peguei ela num dia ruim, se seu estilo for uma magrinha mesmo com cara de novinha adolescente, quem sabe vale vc arriscar.
Na época em que o tópico dela esteve ativo aqui no fórum, chegaram a postar o i n s t a g r a m dela por aqui e as fotos pareciam fidedignas as do anuncio no skokka.

Particularmente ela tem um porte físico que me atrai, mas como não há relatos recentes, vou aguardar antes de fazer uma investida.

Link:
🔗

Rezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maria

#8 Mensagem por Rezzz » 26 Abr 2023, 09:21

Irsm escreveu:
25 Abr 2023, 18:30
Forensics_CE escreveu:
25 Abr 2023, 17:59
Na época em que o tópico dela esteve ativo aqui no fórum, chegaram a postar o i n s t a g r a m dela por aqui e as fotos pareciam fidedignas as do anuncio no skokka.

Particularmente ela tem um porte físico que me atrai, mas como não há relatos recentes, vou aguardar antes de fazer uma investida.
Lembro que pedi por o proibido dela mas o cara nunca respondeu, se alguém tiver e me mandar por pm agradeço.
Ainda tenho o telefone salvo aqui porque lembro dos comentários positivos e acho que ela faz meu tipo.

Link:
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria

#9 Mensagem por Undertaker69 » 26 Abr 2023, 11:21

Pedi a ela uma foto da bunda com marquinha de biquíni e nada até agora. Eu fui específico no meu pedido, pois foi o que ela ressaltou no anúncio. Se nem o principal ela quer divulgar, fica difícil. Quem dizer o proibido dela, favor enviar por PM.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria

#10 Mensagem por Irsm » 26 Jun 2023, 14:51

Alguém saiu com ela recentemente? Como foi o atendimento?

Link:
🔗

Trancado