Primeira Postagem
VALOR : R$ 200 por 0,5 hora
Local: aquarius.
CARACTERÍSTICAS DA GP
Ruiva, não é novinha, beleza ok (não achei tão bonita), corpo nao parece com as fotos do anuncio. Achei pouco simpatica, conversa mínima. Não tem atitude no sexo.. a gente uqr tem que tomar a iniciativa.
ROSTO: 7
CORPO: 6
BUMBUM: 7
BEIJO NA BOCA: Beijo ok.. foi a parte menos pior.
CHUPADA : não chupou nem com e nem sem.. embora mencione que chupa sem a depender da higiene.
DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Considerando que a mesma não toma iniciativa de nada.. não chupou. Fotos não condizem com anúncio. Muitas marcas de cirurgia...
Última mensagem
Fui pelos seios e não me arrependi, ela atendeu a porta só de camisola e os peitões já me chamaram a atenção. Esperava que fossem duros por causa do silicone mas não, ela andando já tinha um balanço legal. Chupei muito os seios dela com ela gemendo, ela gosta, não finge, deu uma chupada batendo o pau nos seios, ficou de 4 e comi gostoso , peguei papai e mamãe com aqueles seios roçando em mim … Que tesao meus caros!
Pedi a cavalgada e com um olhar bem safado se levantou me beijo , desceu lentamente me beijando me agraciando com seu boquete com aquela boquinha macia , deixando ele bem úmido...