Larissa Lima
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Larissa Lima
Eu fui atendido por ela, procura o meu TD nesse tópico aqui.
viewtopic.php?f=254&t=228464&p=2838460#p2838460
viewtopic.php?f=254&t=228464&p=2838460#p2838460
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Larissa Lima
Furada!
Linda, gostosa e tudo que você possa inventar. Porém é muito banqueira, promete mundos e fundos e quando é na hora não cumpre o combinado. Uma pena, gostosa desse jeito aí poderia tá nadando na grana se prestasse um serviço de qualidade.
Linda, gostosa e tudo que você possa inventar. Porém é muito banqueira, promete mundos e fundos e quando é na hora não cumpre o combinado. Uma pena, gostosa desse jeito aí poderia tá nadando na grana se prestasse um serviço de qualidade.
Larissa Lima
Contato inicial muito complicado, marcou uma hora, depois outra, cheguei no prédio e tive que ficar esperando um tempão na recepção. Não desisti porque estava muito a fim de conferir a Gp. Enfim subi, bonitinha, corpinho legal mas muito diferente das fotos. Meio que não dá muita bola pro cliente. Boquete básico, não te olha. Bundinha bonitinha, bucetinha gostosa. Meti de quatro e o visual é muito legal. Porém passiva, nem se mexeu na transa. Leite na borracha, banho e tchau. Nem perdi tempo em ficar que a garota não estava a fim. O local dela é meio desarrumado também. Não valeu a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Larissa Lima
Fui nela algumas vezes, perdi até as contas! Uma gata espetacular, baixinha toda maromba e lindinha de rosto, sempre optei por começar com a massagem, ela tem mãos maravilhosas, a finalização era com um belo oral sem capa(pois eu sempre estava limpinho e já era cliente antigo), ela sempre chupou com gosto babando muito, colocava aquele bumbum maravilhoso na minha cara e me sugava até o talo. Depois eu sempre pedia pra ela ficar de 4 e leite na borracha.
Bom, acontecia de as vezes ela ser mais simpática e não regular tempo, bem como sem mais liberal em posições, uma vez até deixou eu brincar com o cuzinho(sem meter), puxar os cabelos enquanto metia italz, no geral sempre era bom, uma vez ou outra ela estava mais fechada, fazia o serviço e não dava muita bola, mas isso é do ser humano né, principalmente mulheres.
No geral eu recomendo demais e voltaria mais vezes se ela ainda morasse em Fortaleza, hoje pelo que sei ela está atendente em SP. A ultima vez que comi ela foi em fevereiro deste ano e paguei 250 serviço completo, ótimo custo x benefício, visto que tem muitas pilantras cobrando 300 400 pra fazer uma massagem + punheta sem envolvimento nenhum, essas safadas só vão se tocar quando a clientela se concentrar apenas nas que fazer o serviço completo e bem feito!
Bom, acontecia de as vezes ela ser mais simpática e não regular tempo, bem como sem mais liberal em posições, uma vez até deixou eu brincar com o cuzinho(sem meter), puxar os cabelos enquanto metia italz, no geral sempre era bom, uma vez ou outra ela estava mais fechada, fazia o serviço e não dava muita bola, mas isso é do ser humano né, principalmente mulheres.
No geral eu recomendo demais e voltaria mais vezes se ela ainda morasse em Fortaleza, hoje pelo que sei ela está atendente em SP. A ultima vez que comi ela foi em fevereiro deste ano e paguei 250 serviço completo, ótimo custo x benefício, visto que tem muitas pilantras cobrando 300 400 pra fazer uma massagem + punheta sem envolvimento nenhum, essas safadas só vão se tocar quando a clientela se concentrar apenas nas que fazer o serviço completo e bem feito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Larissa Lima
Já fui uma vez ano passado.. de fato linda, mas infelizmente, mto profissional e mecânica...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Larissa Lima
Fala Confrades,
Para mim essa é (era) o melhor custo benefício de todos os serviços já desbravados. Realmente ela é um pouco mecânica, mas pegando alguma intimidade com ela o negócio esquenta.
Sempre começava com a massagem e íamos trocando ideia, até que ela começava a chupar com a bunda virada para mim, não resistia e caia de boca também.
No sexo você tem que ditar as posições, com ela por cima sentando bem gostoso e de quatro a rabetinha é uma maravilha. Por R$ 250,00 com um local decente valia muito a pena, porém agora ela se mudou para SP.
Recomendo, mas é uma pena que já não atenda mais na praça.
Para mim essa é (era) o melhor custo benefício de todos os serviços já desbravados. Realmente ela é um pouco mecânica, mas pegando alguma intimidade com ela o negócio esquenta.
Sempre começava com a massagem e íamos trocando ideia, até que ela começava a chupar com a bunda virada para mim, não resistia e caia de boca também.
No sexo você tem que ditar as posições, com ela por cima sentando bem gostoso e de quatro a rabetinha é uma maravilha. Por R$ 250,00 com um local decente valia muito a pena, porém agora ela se mudou para SP.
Recomendo, mas é uma pena que já não atenda mais na praça.
-