Página 1 de 1

Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

Enviado: 03 Out 2023, 11:16
por sonicsanduicheiro
Boa tarde, camaradas. Estive pensando em conhecer o famoso black gate, porém gostaria de saber antes como que é o cabaré por lá.
É só striptease + bar ou tem um cantinho separado pra esbagaçar tbm? Os preços do local, são muito caros? Quanto se paga para entrar? É seguro chegar e sair de lá de uber?
Desde já agradeço as respostas das senhorias e desejo uma ótima semana.

Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

Enviado: 03 Out 2023, 15:20
por Fellwinter
É um bar grandes, com salas particulares de strip-tease se você quiser, e tem o motel ao lado para você levar a garota que você escolher. Tem uma taxinha para entrar. A localização é meio esquisita, é bom ir de carro ou de Uber pq acesso de transporte público é ruim.
Sobre as garotas elas vão chegar em você, jogar uma conversa fora, pedir para você pagar uma bebida ou comida. Se você não gostar da garota dispense ela logo, ou ela vai sacar a falta de interesse e vai te deixar. Escolhida a garota que você gostar e acerte o valor e vá para o Bar fazer o pagamento. Não sei como estão os preços lá.
Mas o lugar é como um bar normal, se você quiser só beber e comer lá tranquilo também pode, mas o preço de tudo lá é caro.

Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

Enviado: 07 Out 2023, 10:59
por KazuOriginal
Faz muito tempo que não vou lá. E me parece ser raro também os relatos das garotas que atendem por lá. Na época em que fui é basicamente isso que o colega falou: um bar grande com muitas garotas que ficam circulando pelo bar atrás de clientes. Na época em que fui tinha todo tipo de garota e valor. Fica meio que ao seu critério também escolher. Tinha show de streap tease de algumas garotas e se você pagasse um dinheiro a mais elas subiam em cima da sua mesa, esfregam a buceta na sua cara, enfim... dão uma animada caso seja do seu interesse.
Tem ao motel ao lado que você pode ir a pé. É literalmente ao lado. Como disse, na época em que eu fui, tinha todo tipo de GP. O chato de lá é que algumas se sentam na sua mesa sem convite e ficam pedindo pra pagar alguma coisa ou outra como bebida, cigarro e as vezes insistindo pra fazer programa. Não me recordo o horário de funcionamento da casa, mas me lembro que tinha uns dias e horas em que a casa fica mais bombada de movimento e com mais GPS circulando pra você escolher. Você negocia direto com a GP. Pelo menos na minha época era assim. E apesar de ser um lugar de cabaré, tudo era muito organizado e seguro. Passa viatura direto e tinha segurança na rua. O preço das coisas era mais caro que um bar comum, é claro, mas também não era absurdo se comparado a outros cabarés da época. Confesso que tenho curiosidade em saber como anda a casa atualmente. Uma vez fui la e saí com uma loira alta. E pra você ver a garota tinha carro e ainda fui fazer o programa no carro dela. Bons tempos!