https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... pck=1227f8
Loira siliconada
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Loira siliconada
Essa Garota tem 2 tópicos trancados, alguém teria relatos recentes?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Loira siliconada
Rapaz eu achava q ela nem atendia mais, bom saber q ainda ta por aqui... se pa visito quando cair o salario
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Loira siliconada
Fala seus putos.
Já desbravei essa puta ela realmente é muito bonita parece uma boneca mas o atendimento não condiz com o anúncio. Chupa bem mas enrola pra fazer anal que no anúncio consta que é viciada. Atendimento meio robótica mas se vc quiser da só uma gozada vale a pena ela fala que não tem limite mas fica enrolando pra segunda até fazer 40 min daí ela fala que não dá tempo recomendações caso algum dos senhores resolverem desbravar marque o tempo pois ela conta na hora até o seu deslocamento pro local. Local outro ponto positivo muito limpo e organizado. Mas é muito bonita ela realmente mas o atendimento diria que 3,5
Espero ter ajudado seus putos
Não soneguem.
Já desbravei essa puta ela realmente é muito bonita parece uma boneca mas o atendimento não condiz com o anúncio. Chupa bem mas enrola pra fazer anal que no anúncio consta que é viciada. Atendimento meio robótica mas se vc quiser da só uma gozada vale a pena ela fala que não tem limite mas fica enrolando pra segunda até fazer 40 min daí ela fala que não dá tempo recomendações caso algum dos senhores resolverem desbravar marque o tempo pois ela conta na hora até o seu deslocamento pro local. Local outro ponto positivo muito limpo e organizado. Mas é muito bonita ela realmente mas o atendimento diria que 3,5
Espero ter ajudado seus putos
Não soneguem.
Loira siliconada
Já fui nela. Se não me engano foi 150,00
Ao contataria do que falaram acima, logo de cara ela perguntou se eu queria comer o cu dela.
Não colocou nenhum tipo de dificuldade pra nada.
Ao contataria do que falaram acima, logo de cara ela perguntou se eu queria comer o cu dela.
Não colocou nenhum tipo de dificuldade pra nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Loira siliconada
É essa mulher mesmo das fotos? Se for, pqp... um achado! Por 150. E ainda faz anal.
Loira siliconada
Alguém sabe dizer ela ainda tá atendendo? Não tô encontrando mais os anúncios? Quem tiver o número dela e puder mandar aqui, eu agradeço!
Loira siliconada
O contato no zap dela tá como uma foto de perfil escrito "offline". Tentei contato acho que ano passado ou começo deste, mas na hora de marcar o horário pra ir, parou de me responder.
-