Primeira Postagem
Atendimento realizado em: 16/09/2024
Valor: R$ 300,00/hora (1 hora de atendimento)
Local: Local dela
Link: Lua Castro -
Desde o primeiro contato pelo WhatsApp, ela foi super simpática, respondeu a todas as minhas perguntas de forma atenciosa, e combinamos o encontro sem dificuldades. Ao chegar, me deparei com uma mulher realmente deslumbrante. Seus olhos são lindos, e seu corpo é incrível – bumbum grande, seios maravilhosos, tatuagens e piercings que dão ainda mais charme.
Batemos um papo agradável antes do momento íntimo. A experiência foi fantástica, começando com um oral sem...
Última mensagem
Fiz uma visita à Lua na semana passada. A menina é realmente bonita, aparenta ter uns 25 anos. O corpo realmente é bonito, possui uma raba linda, tanto que gastei um tempo beijando suas nádegas. Os seios são pequenos e macios como pêssegos, com piercings. Também chupei-os por um longo tempo. A garota é carismática, gosta de viajar e já conheceu o mundo, tudo com o fruto do seu trabalho.
Ela começou me chupando, no couro, tive q pedir pra parar algumas vezes, visto que uma boa mamada é meu ponto fraco. Pedi que tentasse engolir toda minha piroca, mas reclamou do tamanho. Quando o pau estava...