Primeira Postagem
Olá!
Gostaria de opiniões sobre de como se chama isso que vem intrigando minha cuca de um tempo pra cá. (botei esse tópico na área trash por estar mais familiarizado com os confrades.
Moro agora em Santos, frequentei muito a área trash da capital paulista e mesmo sempre repetindo com algumas GPs isso nunca me aconteceu.
Contato o serviço dessa GP quase que semanalmente e durante o ato sexual, principalmente quando a chupo, a GP, de um tempo pra cá, passou a pronunciar meu nome. Não de uma forma seca ou falsa, mas de um jeito que eu classificaria como pessoal, assim como seria chamar o...
Última mensagem
Isso se chama, (fidelização de clientes) te tratam bem como alguém realmente intimo, com pessoalidade, com intimidade e isso faz você ficar cativado, cada vez mais buscar a quela senhora para te satisfazer..
Dúvido que ela pensou em te fidelizar mas.. conseguiu kkk
As vezes também sinto falatr de sair com garotas que role esse envolvimento mais intimo, sempre me sinto um lixo quando saio com uma GP e o negocio é mecanico, pior ainda quando elas falam obrigado depois que vc paga kk