Primeira Postagem
Mayara Alves.
É realmente a mulher da foto, conforme descrição. Ela é alta, tem cabelo vermelho escuro, uma bunda GIGANTESCA, uma cintura bem fina e tatuagens da mãe do Naruto no Braço.
Valor do atendimento:
R$ 200 meia hora com anal;
(caso queira 1 hora com anal +150 totalizando 350 por hora)
Ambiente:
Atende em santo andré, quarto proprio dela, lugar okay, limpo com uma cama e um banheiro.
Atendimento(Whats ): Nota 9
Ela falou bastante via whatsapp inclusive mandando áudios. Ela confirmou o horário comigo e quando eu estava a caminho me passou o número da casa.
Liberação é direto com...
Última mensagem
Olá boa tarde... Quero saber o que ganha inventando essas mentiras só pra me atrapalhar,? Sai da vila Mariana pq vivem banindo meus números lá, tinha até trocado de nome mas essa perseguição não para. Quem sai comigo sabe que não sou nada disso e que a única vez que cobrei 150 era quando atendia no for lovers e os clientes pagavam o hotel a parte .. tenho clientes fixos a anos aqui e em todo lugar que atendo . Com certeza deve ser um frustrado pq pra ter ódio de mim eu devo ter me recusado a fazer algo pois o mesmo não estava em condições. Pode continuar espalhando essas mentiras, não me...