Primeira Postagem
NUNCA saia de casa exclusivamente para sair com essa GP. A chance dela te falar que não vai depois que você avisar que se encontra no caminho do motel é GRANDE. Já tive relatos de pessoas que fizeram isso e se ferraram, em outra oportunidade eu estava indo para um compromisso próximo a ela e simplesmente ela disse que não iria mais.
Bom! Vamos lá ...
Estava em uma comemoração de aniversário próxima a ela e quando cheguei no local já mandei mensagem avisando que iria contratar seus serviços. Prontamente ela respondeu dando o ok, ela sempre me responde rápido isso tenho que ser justo....
Última mensagem
Bem galera eu sai com ela um dia desses, foi nesse mesmo motel na br116
o TD
conheci ela através da rede social lá, achava ate que era fake, depois deu pra perceber que era ela mesmo e fui atrás de atendimento (sem antes vir aqui, esse foi meu erro)
quando ela chegou la vi que realmente era ela, bem pequena, eu gosto dessas que parecem ser bem novinhas, e ela realmente parece ser bem novinha, pequena, corpinho bem bacana, se eu pudesse melhorar algo na aparência seria o cabelo, porque aquele cabelo curto, dependendo do angulo de visao pode ficar parecendo um menino, e acho que uma das...