Boa tarde a todos. Aqui, quem responde ao usuário acima é a própria Laís. Senhor, o seguinte: seu nome, antes de mais nada, é Cristian F (não irei escrever seu sobrenome verdadeiro, já que tenho mais índole do que você para uma acusação e porque você é noivo, e sim, eu sei seu nome de usuário do GP Guia porque você me disse uma vez durante o atendimento), um cliente que bloqueei por me perseguir na rua onde moro, ligar para minha família e mandar mensagens no WhatsApp da minha mãe perguntando "quando eu iria voltar a atender" (por sinal, não sei como você conseguiu o número dela). Bom, até aí tudo bem, porque eu te bloqueei e seu número empresarial também. Mas me acusar de aplicar golpes em clientes e participar de quadrilha? Aí não, meu querido. Vou te desbloquear no meu número para a gente acertar isso do jeito certo. Eu sou garota de programa, não sou bagunça. Todos que já foram atendidos por mim sabem que não peço pagamento antecipado e a todos que não respondo simplesmente, porque eu não sou obrigada a atender quem não me sinto à vontade e segura. Eu sou GP, não escrava. Se o senhor for homem, venha me acusar com provas, o número do cliente e os prints, ou terei que tomar as medidas cabíveis para uma acusação desse nível. E não é porque o senhor é empresário que eu vou ter medo das merdas que você fala. Palavra de puta pode não ter muita relevância, mas mais vale a palavra de uma meretriz do que a palavra de um traidor. Abraços a todos e tenham um excelente dia.