Primeira Postagem
Fala meus amigos. Trago o TD dessa moça.
Marquei com ela, já aparentava ser fria nas mensagens. Fui para o local (locas das amigas sereias). Me receberam e aí começa a primeira parte ruim. Paguei adiantado e a menina me deu um Chá de cadeira de 20 minutos. Ela disse q ia pegar alguma coisa e sumiu. Ela deu sorte q na hora q eu ia saindo, ela chegou.
A menina nas fotos tem muitas curvas, mas pessoalmente não tem essas curvas todas não. Rosto ok.
No atendimento ela n gosta que beije nenhuma parte do corpo, pois faz cocegas. Bom, o que resta, nada para beijar. Uma pena, ela possui belos...
Última mensagem
Fala galera,
Ja tinha ficado com moça antes e apesar de ser um fria e chatinha, o atendimento acabou com nota 7, no final.
Fui la de novo, estava por perto, e falei com ela pelo whats, ela tinha me confirmado que ela era quem respondia o proprio anúncio, da primeira vez que fui.Quando cheguei, no horário marcado, vi dois carros parados na frente, que so foi fazer sentido depois. Esperei uns 15 minutos para a moça chegar e na verdade quem veio foram outras moças dizendo que ela tinha recebido uma notícia tragica de um familiar e não poderia atender no momento, se colocando a disposição para...