Colega, pelo que percebi, vc é novato neste ramo, procure sair com as que possuem as melhores avaliações aqui no fórum, caso você desconfie de um anúncio, pegue seu computador, vá até o anúncio, clique na foto com o BOTAO DIREITO DO MOUSE > PESQUISAR IMAGEM COM O GOOGLE.
Assim você verá as imagens correspondentes, algumas são mt fake que logo de cara vc percebe, principalmente aquelas da beira mar que atendem por 250R$.
Se você é iniciante, recomendo que vá a casas de massagem. Outra dica, jamais utilize seu numero pessoal pra entrar em contato com uma GP, evitando assim possiveis golpes de facções (tem um site chamado BRDID, eu uso um número de lá pra entrar em contato com as GPs), quando vc for pagar uma GP, procure sempre pagar com dinheiro em espécie e sempre que possível pague adiantado. Não acho o erosguia mt confiável eu prefiro o photoacompanhantes, e fatal model, pq lá pelo menos tem um sistema de verificação. Sempre que vc estiver interessado em uma GP, busque assim no google: "NOME DA GP + GPGUIA FORTALEZA", assim poderá aparecer as avaliações dela no tópico.
Espero ter ajudado !