Primeira Postagem
Fala colegas raparigueiros, hoje foi dia de caça fui logo no 888 e lá fiquei, conheci uma mina no final do corredor com o nome Diely, se não me engano, quarto sem numero, garota com aparência de novinha não muito linda porém gostosa do rabo empinado e com os peitos lindos, natural, acertei o esquema, tirei a roupa ela encapou o garoto, mamou gostoso na capa de morango, coloquei ela de quatro de lado e frango assado ela não aguentou muito nessa última pois estava doendo, ( fode bem a garota ), gozei gostoso e ela gemeu sem moderação, me lavei, paguei e fui embora. Foi uma rapidinha de 20...
Última mensagem
Blza manos... entao eu passei esses dias pelo centro, mas nao fui ainda nessa 24 de maio 888, vi no maps q é uma portinha em meio a 2 lojas, se no caso eu for, laaa é como uma vila é isso, aii batemos nas portas? Kkk ou elas ja ficam safadinhas esperando??? Ah e por falar em preços, vejos q as mina do centro, parece q tabelam o preco em 80,00... Entao pelo naipe das gatas laa, eu prefiro as de eskina de ruas, pois cobram 50 e as vezes ate 40, e ja tive otimos atendimentos em preco baixo assim, é pq sou fan dakelas magrinhas e de peitinho pontudinhos heje tem moteis por aii de 15, 18, 20,...