Massagens na Santos Dumont 847

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Fedoca » 01 Jul 2009, 15:05

EXTRATERRESTRE escreveu:Dei uma faxinada no tópico. Tava precisando.
Alguém que frequenta a casa pode me dizer se esses TDs todos foram realizados lá mesmo?
Me parece que tem mais salas de massagem no mesmo prédio, precisamo abrir tópico se for esse o caso.
Obrigado,

ET
A Leila atendia junto com a Mônica acho que no 2 andar desse predio da gonçalves ledo e a Lana que é a irmã da Leila que são brigadas por sinal agenciava a Fernanda e a Luciana no 4 andar. A Leila caiu fora e ta agora na Leonardo mota conforme Td relatado.

Acho que você tem razão em abrir outro tópico, fica mais organizado.

Valeu qualquer dúvida é so falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Fedoca » 13 Jul 2009, 10:26

s.admirador escreveu:
homemproibido escreveu:Colegas, alguém pode dar uma dica de casas onde as garotas fazem massagem juntamente com programa? Eu observei que não tem referências no fórum como existem em outras cidades...
Eu conheço, fica na Santos Dumont com Gonçalves Lêdo, não lembro o nome do prédio, mas é ao lado na nova Unimed. Sou cliente de lá há anos. 1h massagem profissional mesmo, nada de enrolação. São 3 massoterapêutas: Luciana (a dona - morena, baixa e magrinha), Cris (morena gostosa) e Leila (loira ou quase loira cavala), todas gostosas e sabem fazer a melhor massagem de Fortaleza. Geralmente só´funciona a partir das 12h.

As opções são:
1. Relaxente - massagem dos pés à cabeça, frente e costas com relaxamento manual, custa de R$30 a R$40 - não tenho certeza do preço;
2. Relaxante com oral - a mesma de cima só com oral com camisinha, o valor aumenta cerca de R$10;
3. Relaxante à 4 mãos - uma beleza, as duas massoterapêutas de lingerie e depois um relaxamento oral. O valor eu não lembro.
4. Tailandesa - tudo das anteriores (menos 4 mãos) e o TD sem anal, R$70 por pouco mais de 1h, mas depois da massagem duvido que alguém demore pra gozar.

Massoterapeutas:

Leila: ela é meio feinha mas é muito gostosa, chupa o pau que baba os ovos, adora que enfiem o dedo no cu dela, uma buceta das mais quentes que já comi, gosta do que faz, tem uma bunda tesuda, dura pra caralho, uma marquinha deliciosa.

Cris: morena gostosa, a cara nãõ ajuda muito, cara de corôa, mas tem pouco mais de 24 anos, seios pequenos, bronzeada, mas as vezes que fiz com ela tava meio cabeluda (tem quem goste), buceta apertada, bunda durinha, só fode sem olhar na cara, parece que não gosta muito de dar.

Luciana: essa é a dona da clínica, baixinha morena, cabelo esticado a ferro, magrinha, nunca comi, antes eu a achava simpática, fazia massagem com ela, mas depois ela começou a me receber com cara de bunda eu mudei, ela faz Fisioterapia na FIC, tem cursos de massoterapia inclusive com certificados nas paredes.

Telefones
Leila (9146.8890)
Luciana (9126.4483 e 3087.9388)
Cris (não tenho)

Tem também a irmã da Leila que atende na D. Luis, chama-se Valéria (9141.6040) no mesmo esquema de massagens e preços.

Espero que tenha te ajudado.
Bem vamos a ajuda. Antigamente existia a Luciana que era a dona da casa, a Leila caiu fora e montou a propria sala, então ficou no mesmo predio a sala da Luciana com mais 2 garotas e a Leila em carreira solo. Algum tempo depois a Lana (Valeria, mas o nome verdadeiro dela é Lana)que é irmã da Leila não estava se dando bem na Dom Luiz e foi parar na Luciana. Até agora temos 2 casas de massagem, a da Luciana com 3 garotas e a da Leila. Depois de algum tempo a Luciana a cris e outra garota caem fora, a Lana fica em carreira solo com uma gordinha escrota a Mônica . A gordinha cai fora e vai trabalhar com a Leila e a Lana chama a Luciana morena uma garotinha nova show de bola, depois da Luciana veio a Fernanda que antes de ter o filho era o que havia de melhor na cidade estilo essa milla que vocês tanto falam.
A Lana nunca mais vi, a fernanda e a luciana assumiram a casa e hoje trabalham só as duas no prédio, a Leila mudou-se para a Leonardo Mota
.
Essa última Cris que tem no último td é a Cris da Monsenhor Tabosa.

Concluindo a explicação, só existe hoje no predio a Luciana e a Fernanda e como faz tempo que não vou por lá não sei nem se continua lá pois o gringodoido postou um td com a Fernanda que era da Lana em outro endereço. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jul 2009, 09:49

Trouxe essas informações pra cá.
São de grande ajuda.