s.admirador escreveu:homemproibido escreveu:Colegas, alguém pode dar uma dica de casas onde as garotas fazem massagem juntamente com programa? Eu observei que não tem referências no fórum como existem em outras cidades...
Eu conheço, fica na Santos Dumont com Gonçalves Lêdo, não lembro o nome do prédio, mas é ao lado na nova Unimed. Sou cliente de lá há anos. 1h massagem profissional mesmo, nada de enrolação. São 3 massoterapêutas: Luciana (a dona - morena, baixa e magrinha), Cris (morena gostosa) e Leila (loira ou quase loira cavala), todas gostosas e sabem fazer a melhor massagem de Fortaleza. Geralmente só´funciona a partir das 12h.
As opções são:
1. Relaxente - massagem dos pés à cabeça, frente e costas com relaxamento manual, custa de R$30 a R$40 - não tenho certeza do preço;
2. Relaxante com oral - a mesma de cima só com oral com camisinha, o valor aumenta cerca de R$10;
3. Relaxante à 4 mãos - uma beleza, as duas massoterapêutas de lingerie e depois um relaxamento oral. O valor eu não lembro.
4. Tailandesa - tudo das anteriores (menos 4 mãos) e o TD sem anal, R$70 por pouco mais de 1h, mas depois da massagem duvido que alguém demore pra gozar.
Massoterapeutas:
Leila: ela é meio feinha mas é muito gostosa, chupa o pau que baba os ovos, adora que enfiem o dedo no cu dela, uma buceta das mais quentes que já comi, gosta do que faz, tem uma bunda tesuda, dura pra caralho, uma marquinha deliciosa.
Cris: morena gostosa, a cara nãõ ajuda muito, cara de corôa, mas tem pouco mais de 24 anos, seios pequenos, bronzeada, mas as vezes que fiz com ela tava meio cabeluda (tem quem goste), buceta apertada, bunda durinha, só fode sem olhar na cara, parece que não gosta muito de dar.
Luciana: essa é a dona da clínica, baixinha morena, cabelo esticado a ferro, magrinha, nunca comi, antes eu a achava simpática, fazia massagem com ela, mas depois ela começou a me receber com cara de bunda eu mudei, ela faz Fisioterapia na FIC, tem cursos de massoterapia inclusive com certificados nas paredes.
Telefones
Leila (9146.8890)
Luciana (9126.4483 e 3087.9388)
Cris (não tenho)
Tem também a irmã da Leila que atende na D. Luis, chama-se Valéria (9141.6040) no mesmo esquema de massagens e preços.
Espero que tenha te ajudado.