Vou começar e espero pela contribuição de todos.
1. Gabriela Motta do GN (R$250,00) é a mesma Luana do Estrela Drinks (R$70,00)
2. Livia Tedesco do GN (R$250,00) é a mesma Livia do Estrela Drinks (R$70,00)
3. Dalila do GN é a mesma Monique do CW podem sair fora.
4. Emanuele Belford GN é a namorada da cafetona do puteiro da Barão do Rio Branco o dificil é a dona du puteiro deixar vc sair com ela.
5. Alexandra Marques garota mais atende na J da penha e na sena madureira 916 ap 102.
6. Cibelle Lima GN atende na ildefonso albano casa da Kelly
7.Rafaela Garota Mais é a mesma Dani mulher melancia da casa da Kelly, notem os telefones da Rafaela da Ariela Suzuki e da Renata é o mesmo 88090958 todas trabalham na casa da Kelly, eu já vi a Ariela um dia que passei de carro pela rua no portão da Kelly e ela não é nada demais porém por 70,00 reais é uma boa pedida.
8. Bianca Garota Mais trabalha na J da Penha essa eu ja papei la mesmo.
9. Mary GArota mais é a mesma emanuele da praia do futuro tenho td postado com ela.
Grande parte das garotas dos sites mais fuleragens trabalham na Ildefonso Albano ou na J da Penha.
Pessoal as informações estão no site, vamos deixar de ter preguiça de pesquisar pois o site esta bem organizado, tem varias perguntas desnecessárias que sei que irão surgir com as informações acima.
Valeu e a união faz a força, só assim iremos vencer os cafetões Viados...
Digão não a sonegação, tem vários foristas que adentraram na comunidade e já fizeram bastantes TDS e estão sonegando mas não param de vir buscar informações aqui nesse mantra sagrado.
Vamos Contribuir.