GATO POR LEBRE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GATO POR LEBRE

#1 Mensagem por Fedoca » 03 Set 2009, 08:55

estou abrindo esse novo tópico para tentar acabar com essas garotas que cobram 250 pilas nos sites e na verdade atendem por valores bem menores em algum puteirinho da cidade. Vi alguns foristas pagando 150, 200 e até mesmo 250 na Livia Tedesco e na Ariela Suzuki e assim vai.

Vou começar e espero pela contribuição de todos.

1. Gabriela Motta do GN (R$250,00) é a mesma Luana do Estrela Drinks (R$70,00)
2. Livia Tedesco do GN (R$250,00) é a mesma Livia do Estrela Drinks (R$70,00)
3. Dalila do GN é a mesma Monique do CW podem sair fora.
4. Emanuele Belford GN é a namorada da cafetona do puteiro da Barão do Rio Branco o dificil é a dona du puteiro deixar vc sair com ela.
5. Alexandra Marques garota mais atende na J da penha e na sena madureira 916 ap 102.
6. Cibelle Lima GN atende na ildefonso albano casa da Kelly
7.Rafaela Garota Mais é a mesma Dani mulher melancia da casa da Kelly, notem os telefones da Rafaela da Ariela Suzuki e da Renata é o mesmo 88090958 todas trabalham na casa da Kelly, eu já vi a Ariela um dia que passei de carro pela rua no portão da Kelly e ela não é nada demais porém por 70,00 reais é uma boa pedida.
8. Bianca Garota Mais trabalha na J da Penha essa eu ja papei la mesmo.
9. Mary GArota mais é a mesma emanuele da praia do futuro tenho td postado com ela.

Grande parte das garotas dos sites mais fuleragens trabalham na Ildefonso Albano ou na J da Penha.

Pessoal as informações estão no site, vamos deixar de ter preguiça de pesquisar pois o site esta bem organizado, tem varias perguntas desnecessárias que sei que irão surgir com as informações acima.

Valeu e a união faz a força, só assim iremos vencer os cafetões Viados...
Digão não a sonegação, tem vários foristas que adentraram na comunidade e já fizeram bastantes TDS e estão sonegando mas não param de vir buscar informações aqui nesse mantra sagrado.

Vamos Contribuir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Set 2009, 14:33

Valeu Fedoca, parabéns pela contribuição.

se tivéssemos mais uns 3 como vc o forum seria outro.

abraços

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Set 2009, 14:36

Só fazendo uma correção:
A Livia que você falou não é Tedesco, é Andrade.

E tem que tomar cuidado com essa Cibele, pois já fui na casa da Idelfonso procurar por ela e me veio outra Cibele, totalmente diferente. Pelo que tinha aqui a puta não atende mais nessa casa.

Abraços.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fedoca » 04 Set 2009, 14:58

sim sim, todas tem outros nomes nas casas, e são totalmente diferentes das fotos quando vc vê na real...

Valeu

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 15:17

Fedoca escreveu:sim sim, todas tem outros nomes nas casas, e são totalmente diferentes das fotos quando vc vê na real...

Valeu

Mas essa Cibele do GN realmente existe e trabalhou na casa.
Hoje ela não atende mais lá.
A Cibele que me refiro é uma outra, baixinha, loirinha e peito pequeno. Essa ainda deve estar por lá.

abraços.

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por gordutigo » 04 Set 2009, 17:27

EXTRATERRESTRE escreveu:
Fedoca escreveu:sim sim, todas tem outros nomes nas casas, e são totalmente diferentes das fotos quando vc vê na real...

Valeu

A Cibele que me refiro é uma outra, baixinha, loirinha e peito pequeno. Essa ainda deve estar por lá.

abraços.

Cai nesse conto da Cibele do GN. Não é a branquinha da foto, mas sim a citada acima

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mesmo Fone: Duada Lisboa e Tayná (85)9642-6037

#7 Mensagem por queixeiro » 06 Set 2009, 20:57

No site FortalGirls apareceu uma nova GP com o fone (85)9642-6037, e , coincidentemente, é o mesmo nº da Duda Lisboa que já deu um cano em alguns aki do fórum.

Tayná (FortalGirls)
http://www.fortalgirls.net/garota/93

Duda Lisboa (FortalGirls)
http://www.fortalgirls.net/garota/92

Elas só devem achar alguns bestas que não pesquisam antes de agendar os serviços.

Fiquem de olho...

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fedoca » 08 Set 2009, 09:33

gordutigo escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:

Valeu

abraços.

Cai nesse conto da Cibele do GN. Não é a branquinha da foto, mas sim a citada acima
Ela atende com outro nome la, eu não sei qual é. Como disse todas tem nomes diferentes nas casas. Essa Cibele loira eu não conheço.

Valeu.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mesmo Fone: Duada Lisboa e Tayná (85)9642-6037

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Set 2009, 09:38

queixeiro escreveu:No site FortalGirls apareceu uma nova GP com o fone (85)9642-6037, e , coincidentemente, é o mesmo nº da Duda Lisboa que já deu um cano em alguns aki do fórum.

Tayná (FortalGirls)
http://www.fortalgirls.net/garota/93

Duda Lisboa (FortalGirls)
http://www.fortalgirls.net/garota/92

Elas só devem achar alguns bestas que não pesquisam antes de agendar os serviços.

Fiquem de olho...
Pessoal,

Comprovadamente existe alguma coisa nesse site obscura. Essa troca de telefones entre as putas é a maior comprovação. Além disso, basta ler as várias páginas sobre as garotas desse site pra ver que algo de anormal existe.

Tirem suas próprias conclusões. Contudo, achei prudente dar esse tok na galera.

abraços,

ET

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#10 Mensagem por MrNatural » 12 Out 2009, 17:13

junim_zoiaum escreveu:bem não sei se esse é o local adequado mas vou colocar, uqalquer coisa peço para que a moderação conserte, sabado passado fui na cd drinks na raul barboza 3013 ao lado do motel tantras chegando lá fiquei tomando umas cervas e comecei a olhar as garotas do local , constatei que o preço é praticamente igual na faixa de 300 reais e que muitas delas são do site coelhinhas do brasil como a anita suzuki e a jamille fontana vou colocar o link delas... é só uma informação básica eu particulamente achei muito caro e não sai com nenhuma porq meu orçamento não permitiu

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Estou quotando esse post do forista iniciante pois se encaixa na lógica desse topico (gato por lebre). Embora eu não saiba o que é CD Drinks e não tenha localizado topico respectivo.

Ainda, acho que de todo os fóruns de fortaleza esse é um dos tópicos campeoes!!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11 Mensagem por MrNatural » 15 Out 2009, 12:07

jbs barbosa escreveu:a pedido do amigo drfritz segue o link da cristal,que é do plantel da kelly
crista lhttp://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=994049
kelly http://www.garotavip.com.br/detalhe.php ... 1685(fotos antigas que hoje nao tem nada a ver com ela)
segundo a cristal tem 12 garotas da kelly nesse site garotavip
e no local cobra 70,00 ou 80,00
o td com a cristal mais tarde eu vou postar.
Mais um quote sobre Gato Por Lebre

Link:
🔗

Vip-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de putero no GN

#12 Mensagem por Vip- » 06 Nov 2009, 15:29

Tava passeando na net... quando decidi entrar no GN. Observei que tinhas novos ensaios de novas gps e fui conferir 8).

Olhando as fotos, consegui reconhecer a Vitória, que atende (ou pelo menos atendia no belíssima, por R$70,00), cobrando apenas R$ 300,00 :shock: :shock: :shock:, e usando o nome de Suzy Ramos [ (85)8686-7483 ]!!!

segue o link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

e também reconheci essa outra gp lá do belíssima, porém não sei o nome, só sei que ela é muito parecida com uma perva de lá, a tal de LU, acho que são irmãs... No GN tá cobrando R$ 300,00 tb :evil: :evil: :evil: e tá usando o nome de Melissa [ (85)8508-4199 ]!!!!

segue o link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Isso é ser muito FDP por parte do GN... perdeu totalmente o critério, qlqr uma que pagar entra no site... não recomendo, nunca mais, esse site...

Se liguem compadres!!!!!!!! :wink:

Link:
🔗

Vip-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Vip- » 06 Nov 2009, 15:34

owww moderador, pega o tópico que criei agora a pouco e transfere pra cá... não tinha lido, mais é o mesmo conteúdo desse aki...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92665

tae o link dele...

PEDIDO PERTINENTE. ATENDIDO.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Nov 2009, 16:01

O GN é como puta. Quer dinheiro.
Não interessa a qualidade das putas. Podem ser horrentas, mas se tão pagando em dia...

É por essas e outras que não uso mais site há mais de 1 ano.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Nov 2009, 16:05

Agora eu analisei as fotos.
A Vitória que eu conhecia do Belíssima era uma loirinha bem gatinha. Certamente não é essa daí.
Já a Lu que eu conhecia era a Ludmila, que também não é essa daí.

É claro, talvez elas tenham saído do puteiro e chegado outras com os mesmo nomes. Mas certamente não são as putas de guerra manjadas do Belíssima.

Essa Suzy Ramos tem anúncios em outros sites.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”