LARA ANTONELA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: LARA ANTONELA?
viewtopic.php?f=253&t=99722
é essa? já tem TD dela desde maio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
humbert escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=99722
É a velha preguiça de perguntar antes de procurar.
Como trancaram o tópico dela que criei lá na parte de acompanhantes, falo aqui...acho até que é o lugar certo de qq modo, pois é informação sobre mudança de GP...
Ela, a Lara Antonella, tinha ido pra Recife....acho que ela mudou de nome (acho não, tenho certeza! quem já saiu com ela reconhece pelas fotos).
Ainda está no site Coelhinhas, mas está com o nome Caroline Rios...eis o Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm
Nada contra a gp, mas só pra alertar quem pensar em sair com essa Caroline que é a mesma Lara. Enfim, diante das divergências se tinham ou não gostado dela...quem não gostou, não deve ligar pra essa caroline achando que irá pegar uma novidade..
flws
Ela, a Lara Antonella, tinha ido pra Recife....acho que ela mudou de nome (acho não, tenho certeza! quem já saiu com ela reconhece pelas fotos).
Ainda está no site Coelhinhas, mas está com o nome Caroline Rios...eis o Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm
Nada contra a gp, mas só pra alertar quem pensar em sair com essa Caroline que é a mesma Lara. Enfim, diante das divergências se tinham ou não gostado dela...quem não gostou, não deve ligar pra essa caroline achando que irá pegar uma novidade..
flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
e é pq essa vagabunda disse q nao ia mais fazer isso..e num sei oq...ja vi q o namorado dela vai continuar corno mesmo..essas egua como so kerem vida facil e como so sabem abrir as pernas(sendo q até essa profissao aki nao é so isso) acabando sempre voltando para ela
lamentavel!!
lamentavel!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
ehehehe
Vc não acreditou nakele papinho de q ela ia parar né?
esse tipo de mulher não tá nem aí pra carater.
se o preço de ta com a bolsa da moda é alugar a buceta pra um velho gordo e fedorento ela não tá nem aí...
ela só vai parar qdo trocar o corno do namorado por um bop rico q sustente o creme de cabelo dela.
se o preço de ta com a bolsa da moda é alugar a buceta pra um velho gordo e fedorento ela não tá nem aí...
ela só vai parar qdo trocar o corno do namorado por um bop rico q sustente o creme de cabelo dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
infelizmente,estas coberto de razao meu amigo!!!EXTRATERRESTRE escreveu:ehehehe
-