Tive que vir aki assim que acabei de comer essa morenaça... seu nome é valéria araújo.. mulher realmente gostosa, pense numa bunda maravilhosamente bela. Acabei de chegar do motel com ela, fomos la no triângulo, começamos com beijos e caricias, ela realmente sabe deixar um homem com mto tesao, ai coloquei ela p pagar logo um boquete (e que boquete), dai fomos para a cama, pois estavamos no banheiro na hora do boquete, e jah comecei a comer ela de quatro, que visao maravilhosa, ela é mto educada, simpática... naum fala mto naum mais em compensassão trepa que é uma beleza.. enfim, ela ainda tava de queatro e eu naum gosto mto de conversa tb pedi logo o cuzinho dela q por sua vez naum pensou duas vezes em liberá-lo para mim.. naum aguentei tirei a camisinha e gozei td na boka dela... a mulher é mto liberal mesmo.... tomamos nosso banho, conversamos e logo ela me reanimou com mais um boquete extraordinário, comi de novo! infelizmente acabou as duas horas e tive q vim trabalhar, mas naum pude deixar de comunica-los antes pois vale realmente a pena...
ai vai o link dela p quem quiser conferir:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=3117
obs.: ela é tudo isso mesmo q aparece nas fotos...
Aproveitem!