Roberta (ex-Mônica)
R$ 50,00 - Telefone: 9935-7383

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Roberta (ex-Mônica)

#1 Mensagem por NativoFortaleza » 16 Mai 2006, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Mônica é uma morena maravilhosa com um bundão e umas pernaças. É do tipo mulherão mas não tem nada de gorda. Ela malha muito e tem as formas bem definidas. Os seios acompanham o resto e o rosto é bonito. Parece que eu estou fazendo propaganda mas não estou, acreditem. Ela atende pelo número 99736377 na pousada Ideal no Centro.
Outra vantagem da Mônica é que ela gosta de trepar. Se você for competente faz ela gozar fácil, fácil.`
Ela faz anal, mas não gosta. Também todos devem pedir e aí não tem anel que aguente.
Ela faz oral sem capote, mas só se quiser. Não é para todos. Também não beija todos. Ela tem que gostar.
Defeito: tem um pinguelo muito grande.
Cachê: 50 reais bem gastos.

Telefone atualizado. Título atualizado.
Número antigo: 9973-6377
Número novo: 9935-7383
(Tricampeão - 17/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mônica - 9973.6377.

#2 Mensagem por jrceara » 20 Jun 2006, 15:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, eu não poderia deixar de compartilhar com todos este td que fiz com a garora acima.
Hoje, 20/06/06, por volta das 12horas liguei para a beldade. Beldade sim, de corpo uma maravilha e simpaticíssima. Como dizem os bons cerenses de feição ela é pobre, mas nada que a comprometa. Chegando lá, em seu ap. fui anunciado pelo porteiro, ponto negativo, mas nada sério. Subi. ao chegar ao quarto 11 me deparei com uma morenaça fenomenal, pernas grossas, bunda durinha e arrebitada, um tesão de mulher. Inicialmente queria fazer uma massagem em mim, mas não aguentei de tesão, parti logo para a esfregação. me esfregava na bunda linda dela. toda bronzeadinha e pelinhos brilhantes. Ficou de 4 com o cuzão maravilhosa para cima e a vara entrou. não demorou muito na ,esma posição goooooozei em cima dela. quase não para de sair porra de meu cacete. Já aí eu já estava satisfeito. Mas não ela me deu um banho e voltamos à cama. me deu uma massagem maravilhosa que o sistema nervoso pical voltou a todo vapor. ela ficou em cima de mim, me massageando e a vara por baixo comendo de esmola. percebi que ela também gozou. enfim, dei a segunda gozada muito boa, não quanto a primeira. acho que dei sorte pois ela se saiu muito bem, chupa gostosa e sem camisinha. só não beija. vou voltar com certeza. pois quero comer seu cuzinho.

Beija: não
Chupa gostoso 10
trepada 10
xoxota limpinha e cheirozinha e apertadinha 10
tudo 10
RRRRRRR$$$$$$$$ 50,00 isso mesmo, RRRR$$$$$$50,00 por uma hora de puro prazer. recomendo

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mônica 9973-6377

#3 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2006, 15:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Voltando a compartilhar meus TDs, começo por esse mulherão. Já foi bastante falado a respeito, mas venho corroborar os relatos anteriores e apresentar algumas nuances originais derivadas da minha opinião pessoal.
A moça é muito simpática, atenciosa, honesta e bem disposta. Se eu tivesse uma vizinha assim... O corpo é uma delícia. É bem malhado mas não é durinho. Eu gosto de mulher musculosa e durinha, e ela me despontou um pouquinho nesse quesito. Mas é indiscutivelmente uma foda muito gostosa e uma mulher bonita. Não gosto de lentes que mudam a cor dos olhos, mas ainda assim o rostop da prima é surpreendentemente aceitável.
Peitinhos pequenos e caídos.
Noves fora é um excelente custoXbenefício. O apartamenbto é bem legal, e o porteiro é gente fina. Falou bem dela e me convenceu a ficar esperando um pouquinho. E ainda falou que tem outra menina que atende ali na pousada. Acho que Renata ou Rafaela. O Local é na Jaime Benévolo154.

Recomendo e talvez repita na segunda rodada de Fortaleza.

Valeu!

Link:
🔗

cigano.moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD-Mônica

#4 Mensagem por cigano.moreno » 25 Jun 2006, 20:52

NEUTRO
Mantive contato com ela pelo telefone e recebi o endereço de atendimento que fica na pousada ideal ( centro da cidade). Ela inicialmente foi muito simpática começando por um oral sem camisinha, o que de imediato pedi a colocação da mesma , no que fui prontamente atendido. Gozei na boca com camisinha e ela adorou a quantidade de esperma que saiu ( eu acho que ela decepcionou-se pois não foi diretamente ( olha a camisinha! ). Telefone: 99736377
Rosto - 5,0
Corpo- 8,0
Papo- 6,0.
Olhos- 5,00 (sem lentes)
Preço de R$ 60,00 por uma hora, não repeteria, por este preço tem coisa muito melhor em Fortaleza.

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por extinto-ceara » 25 Jul 2006, 15:07

POSITIVO
Meu 1º TD ^_^

No telefone foi muito simpática. Ao chegar no horário marcado ela ainda estava com um cliente e precisei esperar 20 minutos -_-" Quando finalmente fomos pro fight, uma surpresa: a mulher é muito boa, tem umas coxas bem malhadas assim como a barriga. O estranho (pelo menos pra mim, mas não sou muito experiente) é que apesar de ser malhada, quando vc apertava a pele era meio mole, tanto nas coxas como bunda e cintura.

A mulher se garante muito no que faz. Começou um bola gato ótima sem camisinha, e depois colocou o capote. Passou um tempo começou a rebolar em cima de mim, e faz isso muuuito bem, a mulher é muito gostosa. A bunda tem umas estrias, e apesar de ser malhada e arrebitada, quando vc aperta é bem mole, mas ainda assim é da hora. Não demorou muit e gozei. Super simpática no papo pós-gozada, até pensei em dar mais uma, mas tava cansado do trabalho.

rosto: 5 (não é linda, mas dá até pra beijar)
bunda: 8 (estrias e mole, mas grande e empinada)
peitos: 7 (médios e meio moles)
coxas 9 (bem grossas e malhadas, não entendo pq são moles)
rebolado: 10 , a mulher realmente é boa na profissão, faz tudo muito bem e com animação
simpatia: 10, muito legal de conversar

Recomendo, mas não volto. Quero ir atrás de coisa nova e melhor 8)

Link:
🔗

kriper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

gostosa

#6 Mensagem por kriper » 15 Ago 2006, 00:32

POSITIVO
Este é o primeiro TD que relato....

Fui levado a essa garota por opnioes lidas aqui.... Quando cheguei fui recebido por uma bela morena que usa uma microsaia que mostrava a calcinha (que nao dava tesao nenhum por ser cor da pele!) e um top que mostrava o seu piercing no umbigo e um sutien preto que faziam com que seus peitos ficassem querendo saltar para fora! Fui tomar uma ducha e quando voltei ela ja estava so de calcinha e de quatro, tem pelinhos loiros na barriga e uma maravilha, fez oral sem capote e muito bom um dos melhores que ja levei na vida... Tem uma bucetinha apertadinha e bem gostosinha... E quando ela rebola no seu cacete feito uma sheila carvalho é muito gostoso....Foi uma hora bem gasta.... So teria que melhorar tomar um bronze melhor e comprar umas calcinhas mais sexys....

Ela falou que com mais R$ 10,00 daria o cuzinho.....

Corpo - 9,0 ( So não é 10 porque nao e muito bronzeada)
Oral - 10,0
Vaginal - 8,5 ( tem um cheirinho que acho que se depilar no zero nao tera mais....)
Simpatia - 10
Coxas - 9,0
Rebolado - 10

Recomendo para voces e talvez tenha repeteco.... :D

Link:
🔗

Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mônica

#7 Mensagem por Guiodai » 06 Set 2006, 23:07

POSITIVO
TD realizado hj (06/09/2006) à tarde.

Chegando no local da garota, confesso que tive uma decepção inicial. É que esperava um rosto menos mau.. A mulher tem uma cara de puta mesmo. :shock: Talvez com uma ou duas brejas dê pra beijar, mas, sem álcool, na raça, não dá não! :oops:
Bem, o corpo compensa.. Peitos médios para grandes e bunda bem gostosa.

O TD em si foi bom. Pedi uma massagem inicialmente e ele fez. Não foi uma massagem profissional, mas foi boa pra esquentar o clima. Em seguida, ela fez uma bola-gato sem capote fenomenal! Que boca abençoada.. :lol:
No final, comi a buceta (apertada) em algumas posições e gozei.

Considerei o TD positivo, pois ela é simpática e atenciosa, mas não sei se repetiria.

RESUMO:

Rosto: 4,0
Peitos: 8,0
Bunda: 9,0
Atendimento: 9,0

Presente: uma onça (com cu é mais 20).

Guiodaiaiaiaiai

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Pxfish » 17 Jan 2007, 10:22

POSITIVO
jrceara escreveu:Meu companheiro Parangabamen, realmente é uma perda irrecuparável. Só que desconfio que ela esteja se anunciando como Roberta - Diário ou Aroberta - Opovo. Pelo menos ela usava desta estragégia qdo Mônica. O celular é o 9935-7383. Estou fora do Ceará, qdo voltar tentarei falar neste número. se alguém conseguir falar com ela não deixem de nos avisar.
Abraços a todos.
Ola colegas sou novo por aqui, mas quero confirmar a desconfiança do colega jrceara. realmente a GP AMonica esta anunciando como ARoberta. ja pude confirmar e o tel é 9935-7383. vale apena pois continua o mesmo preço. a mina é alta, morena, bronzeada, seios medios pra grandes e firmes parecem siliconados, bundao gigante e coxas grossas porem flacidas, pinguelo grande, cara um pouco feia, pois tem traços grosseiros, voz gostosa, gosta de dar. nao tentei beijar mas acho que rola. vale a pena pelo preço.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Fedoca » 07 Fev 2007, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mandei bala na Roberta a umas 2 semanas, ela é muito gostosa, que bunda e que pernas, fiz um anal com ela rapidinho e custou 60,00 pilas por meia hora.

Ela saiu do hotel ideal porque tinha um cara perseguindo ela, ameaçando que ia contar pro namorado dela, esse papo de puta.

Vamos ao td, a mulher é muito gostosa, tem bundão, pernão, tudo ão, os peitos são meio paia, a cara é daquelas de putona do jeito que eu gosto, deu uma chupadinha nos meus ovos, depois colocou a camisinha deu uma chupadinha básica nada de mais, e parti logo pro caneco, mandei bala e a fdp aguenta muita pomba no cú, show de bola o único problema é que ela fala demais, é chupando e falando, enche o saco. Dei só uma e me mandei. O custo benefício é o melhor da cidade.

Notas:
Rosto - 5
Pernas - 8 muito bem feitas mais são meio flácidas, não sei como é até estranho
Barriga - 8 sarada, não tem barriga mais mesmo sem barriga ainda é meio flácida
Bunda - 10
Peitos - 6
Trepada - 8 muito legal a garota é bem simpática e gosta da putaria

P.s.: Quando for ao encontro da garota tenha certeza que vai sair com aquele cheiro de puta pois ela usa aqueles famosos perfumes de puta, vá preparado.

Mônica o melhor custo benefício da cidade, que tiver melhor favor informar.
Ela tá na Ildefonso Albano esqueci o Nº, é bem no começo, fica em frente a um orelhão, em baixo tem um salão de beleza.

Link:
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeroCool » 06 Abr 2007, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conferir a dica do nosso amigo Nativo. Liguei pra garota e combinei aparecer no local que ela atendia as 15h. Cheguei lá e, como na Policar, fui protamente atendido!:D . Ela tava de sainha curta e salto alto. Uma delicia o corpo. Coxas altamente malhadas, bunda deliciosa. Nossa. A cara é tosca, mas ninguém come cara. E fui logo dando uns amassos na garota. Colocou o Roberval pra fora e começou uma chupada com camisinha. Pra mim foi mesmo que nada. Tentei beijar mas nada. Queria comer de um jeito e ela nada. Já tava ficando puto pq não podia fazer nada. Tava comendo ela de 4 e ela dizia "Não goza". Só entendi depois. Mas ela gosta de trepar. Depois de gozar, ela falou que ia devolver 20 royals porque só dava o cuzinho na primeira pra não esfolar. Poutz, mas eu já tinha pago e queria deixar a sobremesa pro final. Começando o segundo round rapidinho porque ela dizia que era só uma hora. TD positivo porque ela é gostosa e gosta de trepar, mas é muito bonequeira.

Link:
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
---
Ver TD's

La fui de novo!

#11 Mensagem por ZeroCool » 18 Mai 2007, 22:23

POSITIVO
Bom, la fui eu de novo. Tava louco pra dar uma, e sem saber como chegar na Belissima(queria que me dessem a dica de como chegar la) fui atras da Roberta novamente. Liguei e pronto. So que hj ela tava mais carente. Pelo que entendi acabou com o namorado e agora ficou mais louca pra dar. Beijou e tudo mais. Nossa... tava um fogo so. Nem cobrou de primeira. Foi logo pro beijo e pra trepada. Hoje realmente foi muito bom!

Aproveitem!=)

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Azilado_ce » 20 Jul 2007, 18:36

??????? Ligo pra essa Roberta (ex-Mônica) - 9935-7383 [R$50] e ela diz que nao é essa ex-Mônica e que seu cache é 150 , kd a Mônica original?

_________________ Moderação Xaxá (12/12/07) _________________
Diversas mensagens não TDs foram apagadas questionando o
sumiço da GP. Caso a GP não tenha mais contato o tópico será
arquivado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2009, 09:25

Dei uma limpada no tópico.

falow

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Abr 2009, 14:46

Limpei novamente o tópico.
Vamos deixar esse espaço para postar TDs.
Informações sobre a garota existe outro espaço.

abraços,

ET

Link:
🔗

Responder