Mais uma desbravada sem grande sucesso.
Combinamos por 150 reais por 1 hora e meia.
Fui pegar a garota perto da Santos Dumont a caminho da Praia do Futuro.
Cara de menina, usa aparelho nos dentes. É simpática.
Quando chegamos no motel, analisando melhor, tem um corpinho magrinho, meio sem graça, com peitos também pequenos, em resumo, sem grandes emoções.
Começamos com uns beijos (o aparelho não atrapalhou), e ela já foi começando um boquete sem touca. Apesar do esforço da garota, não foi dos melhores.
Depois de um tempinho, perguntou se era pra colocar a camisinha e veio por cima. Assim que comçamos a meter, veio aquele cheiro... Ela percebeu que eu não gostei muito e disse que aquilo era porque tinha acbado de menstruar no dia anterior, que a médica dela disse que era normal, blá-blá-blá. Já que tava no inferno, resolvi abraçar o capeta. Puxei a camisinha o mais prá baixo possível e deixei ela bombar até eu gozar.
Intervalo pro banho, caprichei na limpeza do minino, e fiquei pensando como é que eu me saía daquela sem perder a segundona.
Fomos pra cama de novo, fiquei enrolando. Aí chamei ela pra outro boquete, coloquei ela D4 e gozei daquele jeito mesmo. Outro banho com "ultraesfregação" e rua, com dirito a Asseptol em casa.
Resumo: a garota até é esforçada e simpática, mas tem um corpinho sem graça e precisa urgente de um ginecologista. Aliás é a segunda perva seguida com o mesmo problema.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Atualizei nome, telefone e link.
ET - 17/06/09.