NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD NEUTRO FEITO HÁ ALGUNS DIAS.
Estava afim de sair com a dupla LIA e BIA, mas elas não aceitaram o valor acertado, então liguei para a Monique e ofertei 270 sem TX e ela topou. Marcamos no Netuno.
Demorou uns 15 minutos e quando chegou me surpreendi.
Moça de rosto meio estrnho, mas com um corpão lindo.
Chegou com livros, acho que da escola, pois pelo nível da conversa não parecia fazer faculdade.
Chegou tirando minha roupa e dançando pra mim... depois iniciou um streep, mas logo parou e pediu o dinheiro. Fiquei puto, mas ja estava ali e resolvi pagar.
Pago o valor ela começou a dançar novamente e enfiou meu pau nos seus peitões ( levemente caídos, mas naturais), passou um tempinho na espanhola ent eu pedi para ela chupar o grandão. Pedido negado, disse que oral só com capote!
Resolvi bomabar naquela buceta com ela d4 (depilada e cheirosa) passei alguns instantes ali e pedi para ela subir no coqueirinho... ali começei a notar que ela é meio sem experiência, pois não tem tanta desenvoltura como as outras GP'S, tudo bem! Mudamos de posição, dessa vez com ela por cima... mais uma vez achei a perva sem muita desenvoltura... sem ritmo! Coloquei-a d4 e bombei até gozar!
Tomei um banho e lá vem essa perva começar a dançar... meu deus! Perguntou se eu gostava de vê-la dançar... disse que sim! Então ela começou a se empolgar e continuou dançando!
Chamei-a para perto e pedi novamente uma boa chupada... ela encapusou o gigante e deu uma chupada meia boca... tentei mais uma vez no coqueirinho... não aguentei muito tempo e coloquei-a d4 novamente e bombei até gozar....
Tomei um banho e fui embora... não rolou um bom entendimento entre nós!
Considero o TD neutro pelo fato de ter um corpo legal, mas ela não é bonita e não dá show na cama com algumas GP'S.
Me arrependo de não ter ligado para a dupla ou para a Larissa, mas tudo bem!
ROSTO:6
PEITOS:8
BUÇA:9
PERNAS:8
BUNDA:8
PAPO:5
BEIJO NA BOCA: NÃO
TD:6